19 de jan. de 2009

Às moscas!

Digam lá se isto tem algum jeito??
Ninguém posta! Ninguém conta novidades!
Tenho de vos confessar que eu novidades tenho poucas ou nenhumas mesmo! O RamRam tem sido tanto que não tenho feito nadita de especial!
A nossa Ganesha é que está para chegar! VIVA VIVA!!!!!!
Vamos combinar o nosso jantareco para saber todas as novidades e pormenores desta aventura maravilhosa!
A nossa Gabizinha está a crescer a olhos vistos linda e fantástica! qualquer dia escreve aqui no blog! E mais assídua que as tias! :P
Candybabe, como vão as coisas no novo emprego?
Sukie, os azulejos? Fotos, please!
Façam o favor de dar noticias!
Ah mudei o template por uns tempos pois já me chateava o "preto" de fundo! É alusivo ao dia dos Namorados que aí vem! Planos???
Alguém tem??

8 comentários:

André disse...

Com tanto coração à volta acho que vou mesmo sair de fininho!

Anônimo disse...

Adorei o novo template. Parece um baralho de cartas! LOL
Anseio por novidades de todas!
*.*

Sally disse...

sim, queremos novidades, muitas novidades =Pp

e gostei do novo look =)

Carracinha Linda! disse...

Realmente é verdade...
Como é que possível um grupinho de McGajas não ter nada que contar aqui?

Ai, ai! Vá... contem lá o que têm feito!

Beijocas para todas

Candybabe disse...

Olá Malta!!!

Desculpem lá a ausência, mas mudei de emprego e estou a desenhar umas peças para uma empresa...
O tempo é escasso, ando sempre de fugida na net...

Mas prometo para breve um post!!!!

Beijos e Abraços!!!

Uwish4 disse...

ainda nao... antes disso tenho planos p o meu dia de anos... uma voltita a Galway! (fica a 3 horas de distancia) eh eh eh

Anônimo disse...

não vai ser muito fácil com a noiva a fazer noite:)

Casemiro dos Plásticos disse...

Cada vez mais gosto deste blog, adptas portistas :)
beijo e boa semana