3 de fev. de 2009

4 meses...

Acreditam que já se vão quase 4 meses desde que nasceu a minha bochechas? Muito devido ao meu "desaparecimento" deste nosso espaço resolvi apresentar-vos as famosas bochechas da minha Bochechas!
Não gosto muito de colocar fotos dela na internet mas acho que vocês merecem esta partilha da bebé que tem feito parte dos meus dias, 24 sobre 24 horas desde Outubro.
Tem sido uma experiência super-hiper-mega nova, há sempre algo a aprender e muitas dúvidas no ar mas o tempo vai passando e ela vai crescendo, apercebe-se do que a rodeia e nós também vamos conhecendo as suas expressões, palrar e claro... choro!
A esta altura custa-me pensar que estou quase a regressar ao trabalho, acreditem, 5 meses é muito pouco para se estar com um bebé, principalmente primeiro filho e com tantas cólicas à mistura. Agora as noites são mais descansadas e em breve começam as papas por isso os próximos meses serão de muita descoberta mas até aos 3 meses nem vos falo, quase que tinha tempo de tomar banho sem que ouvisse um grande berreiro mal ligasse a àgua!
Agora ela mexe as pernas como se tivesse pilhas Duracel e espanta-se com os primeiros sons que consegue fazer. Continuo a passear muito com ela apesar do tempo miserável, sempre que há um raio de sol andamos pelo exterior mas com esta vaga de frio polar andamos mais pelos shoppings, confesso, e visitas a casa dos avós, claro. Serralves também é um sítio de eleição. Estou ansiosa por lhe poder mostrar este lugar e explicar como há formas tão diferentes e divertidas de nos expressarmos. A última exposição com as esculturas de Juan Muñoz foi das melhores que vimos!
E assim se passam os dias... estou sempre na brincadeira com ela, canto-lhe montes de músicas e ela parte-se a rir ao ver-me imitar a Beyoncé a cantar "Single Ladies"! Há quem diga que sou um bocado palhaça...

4 comentários:

mik@ disse...

ola :) a bochechas é lindaaaaaa
bjinhos

Anônimo disse...

A tua bochechas é linda e, tal como tu, também eu me ausentaria e dedicaria 24h a essa princesa.
beijocas *.*

Anônimo disse...

tudo para agradar à mais que tudo! Boa!

Carracinha Linda! disse...

Deixa-me dizer-te: a tua Bochechas é uma lindona!!!

4 meses??!!! Realmente o tempo passa muito rápido!

Beijinhos!