22 de nov. de 2007

Mahira

Realmente isto está difícil de começar o nosso blog.

Já que as Gajas são tão ocupadas e parece que a disponibilidade é pouca para postar ou então precisam de um incentivo para começarem, aqui vou eu!
Amigas já somos há resmas, mas só agora decidimos por esta amizade na boca do mundo!
Sobre mim, há pouco a dizer ou melhor haveria se calhar muito, mas acho que perderia a piada desvendar tudo de uma vez e vocês ficarem a saber o que as outras gajas demoraram anos a assimilar sobre mim!
Sou jovem, pelo menos sinto-me como uma miúda de 20 anos apesar deles já terem passado por mim, estou visivelmente melhor agora do que naquela altura! hihihi Apesar de me ter divertido à grande aos 20!
Infelizmente ainda não ganhei o euromilhões pelo qual ambiciono e por este motivo, trabalho para alimentar os meus vícios! Mas acho que ainda o vou ganhar e alimentar esses vícios à custa de uma conta bem recheada, até lá vou trabalhando!
Da vida quero tudo e viver cada momento da melhor maneira que posso com aqueles que eu amo e me fazem feliz! Quanto ao resto, vem em segundo plano!
Para saberem um pouco mais de nós só tem de continuar a ler este blog!

Está oficialmente ABERTO este Blog!

2 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ó carago, e que como fui a primeira a chegar já me considero a madrinha. Posso?

Ka disse...

lol
Este blog promete...hehe

Benvindas e boa sorte nesta vossa incursão pela blogosfera :))

Beijinho