hahahaha...CHEGUEI GAJAS!!!
Era só mesmo isto que eu precisava gaja... o tal incentivo, abrir o blog e não olhar pra ele como uma tela branca porque custa sempre o primeiro risco, arriscar o primeiro traço. Ultrapassada a barreira psicológica do "não sei o que dizer", "como vou começar?", já ninguém me pode parar!!!
muha-ha-haaaa (isto é um riso sarcástico)
Olha... e é mesmo por aqui que vou começar: adoro rir! Agora parece que vos imagino... "ah e tal, deves-te achar muito especial". De facto, rir é quase espontâneo, se nos dizem algo que nos agrada e que nos alegra, o riso é inevitável.
O que vos quero dizer é que gosto e esforço-me em começar cada dia com um grande sorriso na cara. Detesto lamúrias e tristezas, negativismos e queixumes. Acho que a vida é demasiado preciosa para ser desperdiçada em tudo aquilo que não seja:
alimentar a nossa alma!!
Ler um bom livro, ouvir aquela música que nos faz vibrar, ver o meu cão a rebolar no jardim, ouvir o meu irmão a tocar guitarra, dançar como se fosse a única na sala, adormecer e acordar com o amor da minha vida ao meu lado, receber os "sms" cheios de ternura do meu pai, ouvir a minha mãe a chamar-me "docinho", dizer parvoices e fazer rir quem as ouve, visitar lugares com histórias e imagens que nos ficam na memória... dar umas gargalhadas com os amigos... AMIGAS!!!
GAJAS! Sim, vai ser mesmo demais contar aqui as nossas melhores histórias, há tanto pra dizer. Espero que as pessoas se divirtam tanto a ler como nós a escrever as peripécias dos nossos encontros e aventuras. E se ninguém estiver com paciência para nos aturar, teremos aqui o testemunho da nossa amizade, escrito e registado para jamais ser esquecido... como se alguma vez na vida isso pudesse acontecer!!!!!!
Um comentário:
Mas porque que é que acho que vou gostar demais deste blog? Força meninas!!!
Postar um comentário