11 de jul. de 2008

Oficialmente noiva...



Voltei depois de uns dias por terras alentejanas com o meu alentejanito :-)
Antes de mais, Gajas quero pedir aqui desculpas publicamente pela minha ausência na última sessão de cinema, não fui ver o e-mail e confundi as datas depois só vi que já tinha passado quando visitei o blog da Cosmic :-( acabei por ir com o meu sobrinho ver o filme, mas sem as gajas não teve piadinha nenhuma.

Gajas!!!!! Estou noiva hehehehehe e estou muito feliz ...

Para a semana não porque ainda vou andar aqui ocupadita com o noivo mas depois para outra semana podemos combinar mais uma jantarada de gajas para colocarmos o paleio em dia o que vos parece??

beijinhos a todas ... e ok e a todos...

15 comentários:

Pedro Almeida disse...

Parabéns!!!!!!!!!! (aos dois)

Mahira disse...

Ai Jesus! Quase desmaiei quando li o título!!Até fiquei emociada amiga por ti! PARABENS AMIGA! Para a outra semana marcar se faz favor! Quero detalhes lololololololol Tu mereces amiga :D :D

Sally disse...

Parabéeeeens :)

André disse...

Jasus... mais um que já foi iludido pela conversa do gajedo e que já vai à forca.

cosmic girl disse...

um alentejano e uma nortenha dá amor pra toda a vida. juntaste o melhor que o país oferece!!
para ti só desejo o melhor do mundo amiga, tenho certeza que ele reconhece o valor da pessoa que teve a sorte de encontrar.
casa-te e faz muitos filhos pra brincar com a minha Mcbaby... nem que para isso tenhamos de voar sobre o atlântico LOL
MUTIAS FELICIDADES!!!
ps-está pra breve um post sobre as minhas vacances, prometido;)

mjf disse...

Olá!
Parabéns e faz favor de serem muito felizes ;=)

Beijocas
Boa semana

Claudia Ganhao disse...

Eheheh!!! Mts parabéns!
Bjs

Candybabe disse...

Gaja!!! Que dizer: PARABÉNS e que sejam mto felizes... Estas coisas são mesmo assim, quando tem de ser não há volta a dar!!!
Estou mto feliz por ti amiga!!!!

Jinhos grandes

P.S. Gostava de ver melhor o anel hhiihihihihh

Pitanga Doce disse...

Bolas que isto aqui é sempre a andar! É uma que vai ter um bebê e a outra que vai se casar e outra vai para os Estates!
Vocês nunca param??? hehehe
bjs

Uwish4 disse...

parabéns e obrigada pelos beijos que ok... me podem tocar... :P :P :P

Anônimo disse...

Parabéns à noiva! :D
Felicidades! *.*

Anônimo disse...

Parabéns!

Dualidades JP

Casemiro dos Plásticos disse...

Parabéns, primeiro de tudo. depois muito obrigado pela visita e espero que venhas mais vezes:)
beijo e boa semana, continuação de boa vida.

Rafeiro Perfumado disse...

Parabéns! E o teu jove tem bom gosto... pelo menos para as camisas! ;)

mik@ disse...

ola :))))))))
parabens e mts felicidades para os meninos.
beijinhos