9 de jul. de 2008

Anybody Out There?


Onde andam as minhas amigas? Foram todas de férias? Não há novidades gajas? Ai senhor! A Cosmic foi esta semana de vacances, por isso na próxima deve vir cheia de novidades. Foi ao concerto do Jamiro e deve ter sido a bombar! Entretanto, as outras mininas não têm novidades?
Apareçam , please! Ganesha? Fostes para os States novamente? Nunca mais ligaste! E tu, Sukie? Fotos dos trabalhos que tens feito? Candybabe? Então o novo emprego? Tantas novidades para contarem e nada! lol

8 comentários:

Claudia Ganhao disse...

As gaijas já andam a meio gás, como o país!! Já cheira a férias!! ;)

Bjs

Sally disse...

Andam fugidas :P

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo

André disse...

Isto ou se está de férias ou a pensar nelas!

Anônimo disse...

Assino por baixo! Isto está muito paradito!!!
*.*

Candybabe disse...

É verdade, tenho andado desaparecida, mas tenho tido o tempo todo contado...
Comecei a trabalhar, mas continuo em busca de um emprego, a ver se aparece um melhor, ahahhahah

Beijocas

Carracinha Linda! disse...

Acho que é um mal geral... o pessoal vai todo de vacaciones e depois não veêm para aqui blogar!!!!

Pode ser que quando elas voltarem nos contem muitas novidades.

Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Eu ainda ando por aqui, tipo cão abandonado nas férias... snif...