1 de set. de 2008

Quase, quase a acabar!!!

Olá a todas!! Desculpem a ausência... mas estive de férias :)
Agora só faltam dois dias para voltar ao trabalho!
Andei por este Portugal, em estradas, auto estradas, estradas de terra batida e caminhos de ferro! Logo no primeiro dia de férias fui para Figueira de Castelo Rodrigo, lindo, lindo! Deu para visitar Foz Côa e a aldeia medieval de Castelo Rodrigo. Imensa história aquelas cidades encerram, já que estão na fronteira com Espanha e as relações nem sempre foram amistosas.
De volta,vim de comboio, sempre com o Douro a acompanhar-me, é uma viagem fantástica como podem ver pela foto!
O destino seguinte foi S. Jacinto que para mim não é desconhecido, já que, desde tenra idade costume ir lá, só tenho pena da reserva estar a ser ameaçada pela constante construção de apartamentos, mas relativamente ao resto é sempre fantástico ir lá!
Depois disso o destino foi o algarve, muita praia, muito sol, muita diversão! Era para ter ido a Sevilha cidade que adorava conhecer mas não foi possível (mas não vai ficar esquecida).
Pronto agora é voltar ao trabalho e esperar pelas férias do próximo ano! Talvez para Novembro tenha uns dias para visitar um país que adoraria conhecer (não vou ainda dizer qual é, pois ainda não tenho a certeza de poder ir lá).
Bem mais uma vez peço desculpa pela ausência e muitos beijinhos para voçês!!!

10 comentários:

mik@ disse...

ola :)
bem isso foi umas ferias sempre a passear e bem divertidas.
bjinhos

cosmic girl disse...

já estamos todas de regresso, vamos lá marcar jantar senão daqui a nada uma vai ter um filho, outra volta aos States e fica tudo em águas de bacalhau.lol
beijos

Sally disse...

as férias passam rápido não é? bah

Mahira disse...

Sukieeeee! Puxa pensei que nos tinhas abandonado! :D Realmente altas férias! Adorei todos os sitios que falastes! Eu dei um saltito a Copenhaga! Lindo lindo! Vamos mas é marcar o jantareco! Quero saber das novidades! Beijinhos

Sukie disse...

Podes Crer! Tardo mas não falho! :)
É só dizerem o dia que eu tento mexer os cordelinhos!

Beijos a todas!

ganesha disse...

Gajas por mim está tudo, bora lá combinar, para fazermos a despedida da nossa barriguita :-)
e sabermos tudo sobre essas frérias
beijinhos a todas

Sorrisos em Alta disse...

As estradas e auto-estradas estão caríssimas! É portagens, é gasolina...

Para o ano, tenta hotéis. Saem muito mais em conta!

;o)

Anônimo disse...

ahhh as férias deixam tantas saudades....

Candybabe disse...

Gajas lindas!!!

Marquem lá um jantarito, não se esqueçam que o meu curso de joalharia recomeçou, por isso estou condicionada...

Mas há outros dias e mal posso esperar para vos rever!!!!

Digam coisas!!

Jinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Que sejas bem voltada :)

Beijo meu,

A Elite