26 de ago. de 2008

SAUDAÇÕES!

Olá! Cá estou eu a dar novidades acerca da bola de basket k trago por baixo da camisola! lol
Ok, ok, agora pesa! A Mcbaby está a crescer muito e por isso esqueçam a contagem ao lado, mais 3 semanas e começo a ir fazer penitencia pra uma escadaria subir e descer, pra ver se a Gabriela se decide a sair. Nessa altura estarão completadas as 37 semanas, por isso tem, tenho neste momento 34 semanas que já se traduzem num esforço maior para deslocções e grandes movimentos. No entanto, gaja que é gaja não fica em casa e os fins de semana têm sido em grande. Andamos por Viseu a ver a Volta a Portugal e neste fim de semana demos mais um passeio desta vez a Vila Nova de Cerveira assistir a uma concerto do Wim Mertens. É natural que não conheçam, é música clássica mas que eu aconselharia a todos. Imaginem um excelente pianista, a cantar num dialeto improvisado pelo próprio com voz de mulher. A sério, é de ir aos céus e voltar... e o melhor, 5 euros pelo bilhete, só porque não é numa grande sala de uma metrópole do nosso país. Foi ao ar livre e o meu pai trouxe o CD novo para eu depois também me poder deliciar.
No domingo foi dia de ir à bola. Lá fomos ao Dragão ver o FCPorto ganhar e chegar a casa e ouvir que o SLB empatou. Foi um dia feliz, portanto.
O quarto dela está praticamente pronto e em breve mostro-vos umas fotos. Está a chegar o grande dia... estou morta por ver esta bochechas! E livrar-me dos pontapés nas costelas!
Continuação de boas férias a quem tem mais sorte que eu.
Beijos

10 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

HAHAHAH
E pensas que depois os pontapés nas costelas acabam, não???
HAHAHHAHAH

;o)

São é dados por fora... com puxões de cabelo, com.... bem, não de vou desanimar: Tudo a correr bem!

Jocas a sorrir

Anônimo disse...

Vou de férias meninas! Até dia 15!!!!
Beijos *.*

mjf disse...

Olà!
Como o tempo passa...34 semanas...ainda há pouco tempo deste a noticia da tua gravidez =)

Beijocas
Divirtam-se

ganesha disse...

Ai gaja tá quase :-)
e vai correr tudo bem :-)
mas antes do grande dia ainda tenho que ver essa tua barriguita XXL, bora combinar qualquer coisita...
beijinhos

A Professorinha disse...

Andaste por Viseu??? A minha bela localidade?... Cidade mais linda, não é?

Beijos

Sally disse...

Está quase!!!!! =)

_+*Ælitis*+_ disse...

E ja nao falta muito para ter a tua mcbaby nos braços! Muita coragem e boa disposicao para estes dias!

Good luck!!!! :)

Bom domingo,

Beijo meu,

A Elite

Ka disse...

O tempo voa :)
Ainda bem que continua tudo a correr bem.

E se bem que este ultimo mês é o que custa mais aproveita bem pois terás saudades da barriga acredita (não das moléstias mas da companhia que tens da Gabriela dentro de ti)

Beijocas às 2 :)

mik@ disse...

eheheheh
nos tb queremos ver essa coisinha linda :)
que corra tudo bem.
bjinhos

mulherazul disse...

AHAH, eu ja estou lisa, ja tive o meu menino, 39 semana e 2 dias, foi mais tardio que os outros dois. Passou-se tudo bem dentro do normal é verdade que ele vinha com o cordão umvilical a volta do pescoço mas a parteira viu a tempo, ganda susto. Continuo muito cançada mas é uma questão de tempo, o treceiro no é como um primeiro. Sua exelencia chama-se Guilherme Manuele sou muito calmo e adoro o leitinho da mãmã, boa sorte pr vocês as duas. bejo