16 de dez. de 2008

ESTOU VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!

Amiguinhos, aproveito a época natalícia para vos pedir perdão pela ausência... aposto que vão ser piedosos e compreender que esta vossa amiga anda numa experiência nunca dantes conhecida. Ser mãe é fantástico e próximo do Natal ainda mais. Vejam só a fazer que acabei de dizer ao meu marido:
"ai... ela é linda mesmo a cagar!"
desculpem o termo, até pensei se o colocaria ou não mas teve mesmo de ser porque foi mesmo isso que eu disso ( sou do norte carago!). É que a minha pequenita andou com cólicas muito fortes mas aos poucos vai entendendo o funcionamento do intestino e agora faz cocó praticamente à mesma hora, na mamada das 18h. Ela é tão engraçada!! Abre muito os olhos tipo "ai... que vem lá qualquer coisa", depois cerra os lábios e fica super vermelha e com cara de assustada e ouve-se um som digno do defecar de um elefante (elefante bebé pronto!!lol). E é neste estado que eu ando. Ela esgotou-me por completo, andei sem dormir, as costas estão um autêntico caos, não tenho tempo pra vos vir dizer um olá... mas estou completamente derretida... babo-me toda a olhar para a minha filha, até quando ela está a fazer um mero cocó (às vezes sai pelas costas...).
Desculpem a conversa ter tomado este rumo mas este cocó significa muita coisa. Ela apercebe-se do corpo, já se ri muito para toda a gente (que lhe der mimo), é super observadora e já quer descobrir os brinquedos espalhados pelo pouf que está na sala, já faz uns "aahh-grrr"... e está cada vez mais linda!!
Olhem... acordou!!! Este Natal eu só quero mesmo "all i want for christmas is YOU"... and you (o pai!).
FESTAS FELIZES!!!!!

7 comentários:

mik@ disse...

eheheh nada babada a cosmic :)
fico contente por saber que está tudo muito bem ai por casa.
bom natal para os três :)
bjinhosssss

Mahira disse...

Gajaaaaaaaaaaaaaaaaa! Até fiquei emocionada quando vi que postaste! LOL LINDA a bolinha da Gabizinha!

LopesCaBlog disse...

LOL mãe babada ;)

mulherazul disse...

é assim a vida de mae ficamos todas partidas, mas quando eles nuns fazem um mero sorrizinho´ficamos neste estado.boas festas

Rafeiro Perfumado disse...

Dá gosto ver essa alegria, gaija! Uma grande beijoca e um feliz 2009 para ti, para o teu jove e para a tua pequena cagona! :D

Carracinha Linda! disse...

Uma beijoca enorme para a mãmã super-babada!!!!

Feliz ano para ti, para a cara-metade e para a tua pipoquinha!

Bjs

Uwish4 disse...

Que post tao liiindoooooo!!

(com ou sem esse verbo... lol)