7 de dez. de 2008

Post 100!

Ai que isto anda mesmo parado! Então meninas? Novidades?
Com esta época natalícia e tal? Nadita?

Tenho-vos a dizer que não é só a nossa Ganesha que tem novidades na sua compra de nova casa!! Eu também já assinei o contrato para mudar de estaminé! Estava na altura de decidir e já escolhemos! E o contratozito já está assinado!

Nem quero pensar nas mudanças, ai "jasus"! hihihihi Ganesha vamos fazer um concurso de mudanças hihihi! Mas tu mudas primeiro!

Vou começar a pensar em ideias de decoração!

Amigas toca a dar sugestões!

E vá lá, comecem a movimentar o estaminé novamente!

A Cosmic está perdoada pois a nossa estrela tem prioridade mas e a outras? Andam a comprar as prendas de Natal? Temos de combinar garinas pois temos prendas de aniversários para trocar! Não estão esquecidas gajas!

Cosmic, temos de ir às compras novamente! Janeiro já sabes SALDOS!

6 comentários:

Papoila disse...

Parabéns pelo 100!!!!
Eu não ando em mudanças... estou ainda meio enclausurada...
Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

100 é um número demasiado redondo, jove, giro é comemorar o poste 187, isso sim, é um número giro!

Beijoca!

Anônimo disse...

Casinha nova... Sua babada! lol
Beijocas *.*

Candybabe disse...

JASUS... Post 100!!!!

Pois é tenho estado um pouco atrapalhada, mas prometo um post para breve!!!!

Parabéns pela nova casa!!!

Jocas

Casemiro dos Plásticos disse...

Boa sorte nessas novas mudanças...

LopesCaBlog disse...

Parabéns pelo 100 :)