1 de dez. de 2007

Sukie

Ora chegou a minha vez!!!

Como todas vocês já repararam não gosto de falar muito de mim, ou seja, vou dando-me a conhecer em todos os encontros, jantares, saídas aos cinemas, mensagens e todas as nossas formas de convívio. Agora se me pedirem para começar a falar de mim, acho que sai muito pouco desta boca... Por isso a melhor forma de isso acontecer será ficarem agarradas a este blog pois de certeza que muita coisa vão ficar a saber futuramente. Mas alguns aspectos da mim posso já revelar.

Tenho mau feitio ao acordar, mas só até tomar o pequeno almoço :) depois durante o dia nem vestígios dele, adoro sair com os meus amigos, considero um dos pilares fundamentais da vida, Gosto de estar rodeada por pessoas que tenham uma perspectiva positiva da vida e felizmente não me posso queixar (estou muito bem rodeada). Adoro conhecer novas pessoas, isso faz-me conhecer o mundo não só do meu ponto de vista mas através da experiência dos outros. Tenho pena de não viajar mais do que aquilo que faço, mas todos os anos tento tirar alguns dias para conhecer novos países e culturas, então agora com as companhias aéreas de baixo custo ninguém me pára... Este ano que se avizinha se tudo correr bem, não será excepção...

Sou muito calada por vezes, mas não sou propriamente tímida, somente gosto de escutar o que os outros têm para dizer.

Estes são alguns dos aspectos que me caracterizam, não todos mas os que acho mais importantes. Os restantes ficarão a saber posteriormente, com a ajudas destas minhas quatro amigas...

2 comentários:

Papoila disse...

Vim conhecer o teu blog e gostei de começar a conhecer-te.
Adorei as tuas amigas.
Beijos

Pitanga Doce disse...

Papoila, sabe-se lá o que estas meninas estão a preparar?