20 de ago. de 2008

Agora virei um MD11...


Gajas como sabem o meu alentejanito ou como vocês dizem o meu "futuro maridão" hehehe está no Brasil (inveja hummm muita inveja) mas está a trabalho claro, se não, lá estaria eu qual "lapa" hehehehe e ontem claro lá estava eu a massacra-lo com mais um "cuidado tu vê lá para que tipo de "aviões" andas tu a olhar e tra lá lá e tra lá lá... não te esqueças que tens aqui a tua "avionetazinha made in Portugal" ...." quando ele me diz "mas tu és o meu MD11 lindo, não preciso de mais" hihihihi o amor é lindo ahahahahah e eu até já sei qual é o MD11 ahahahahah
(para quem não sabe o meu alentejanito está ligado à aviação)

11 comentários:

LopesCaBlog disse...

Heheheh
É grande ;)
http://en.wikipedia.org/wiki/McDonnell_Douglas_MD-11

Sorrisos em Alta disse...

E quem é a Aviação, a quem ele está ligado?
;o)

Anônimo disse...

Gajaaaaaaaaaa! Tu és cá um avião !!! lolololol Já estás a preparar a papelada?

Marta disse...

ai... só me lembro do avião de ontem em Madrid... mas tu não és nenhuma low cost... és top dos tops!
MD11, que romantico!lol
vê-se mesmo k é amor... não usam aqueles "môr", "kido"... tás em grande gaja!
beijos meus e da minha barriga em forma de bola de basket.

Anônimo disse...

Que romântico! Bela declaração! :D
*.*

mik@ disse...

ganesha acho bem. com bom material made in portugal ele nao tem nada que ir buscar estrangeiro :)
beijinhos

André disse...

Antes uma avioneta Tuga que um Boeing brasileiro. E Alentejano que é, de certeza que gosta do que é nacional :)

Sally disse...

fui cuscar ao google.. que "ganda" aviãooo ehehe ;)

_+*Ælitis*+_ disse...

O meu namorado tb viaja muito, snif snif as vezes :(

e toda a minha familia esta na aviacao: dupla de choque :)

Beijo meu,

A Elite

titofarpas disse...

Grande avião...
Fica bem.
Beijos

Claudia Ganhao disse...

Bem, q grande elogio! ;)

Tb tenho um gajo do mundo da aviação...

Bjs e bom domingo