4 de ago. de 2008

Férias…


Antes de mais, mais uma vez, mil perdões pela minha ausência…

Não, não é porque estive de férias (snif, snif), é porque comecei a trabalhar e não… estou a adorar… daí andar apática… Andar sempre atenta a novas possibilidades de emprego…
E dou comigo a suspirar… por férias…

É incrivel só comecei a trabalhar à pouco mais de um mês, mas este tempo em que estive em casa não deu para descansar, a cabeça estava sempre ocupada com: “ Emprego! Emprego! Preciso de um emprego!!” ou seja estou pronta para férias, mas apenas as terei para o ano que vem!!!!

Sendo assim, só me resta desejar-vos a todos umas BOAS FÉRIAS!!!!

Aproveitem bem!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas por que será que nunca estamos satisfeitos?! lol
*.*

mik@ disse...

ola candybabe
olha tou na mesma situação que tu... ferias so mesmo pro ano :S e o tempo em que estive em casa não foi nada relaxante... enfim...
tudo se há-de arranjar, assim pro ano vamos tem mais uns trocos para umas ferias melhores (supostamente)
bjinhos

Jo disse...

Vim agradecer a tua visita e dizer que gostei muito do teu blog.
Um beijo.

Carracinha Linda! disse...

...olha... vai aproveitando muito bem os fins-de-semana...

Beijinhos!

mjf disse...

Olá!
Aproveita o emprego e goza nos fins de semana
para oano as coisa melhoram ;=)

Beijocas

Elvira Carvalho disse...

Bom fim de semana, já que não há férias.
Um abraço

Claudia Ganhao disse...

Por vezes é necessário passar por algumas situações menos positivas, para depois termos a recompensa!!!
Bjs

Candybabe disse...

Últimas Notícias!!!

Afinal existe Deus...

Não é que me vão dar uma semanita de FÉRIAS no work!!!?!?!?!?

Vai-me saber pela vidinha!!!

Joquitas

LopesCaBlog disse...

Pensamento positivo :)