13 de out. de 2008

Collants…


Ok… Preciso de ajuda…


O que aconteceu é que fui trabalhar de saia, não é a primeira vez, mas desta vez… levei os collants que podem ver na imagem e… a malta ficou toda a olhar para as minhas pernas, serão os collants muito estranhos ou as pessoas muito quadradas?!


O "meu mais que tudo" não gosta nada deles acha-os mórbidos, je adoro-os…


Tendo em conta a confusão que foi tê-los levado para um ambiente mais "square", com uma saia pelo joelho e sem salto alto…


Quero opiniões, apenas por curiosidade, porque só vou deixar de os usar quando se estragarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Kisses para todos!!!

6 comentários:

mik@ disse...

são mt à frente os teus colants. mas se calhar opta por outro desenho mais soft... eu tb gosto deles com desenhos mas já nao uso há algum tempo.
bjos

mulherazul disse...

Baaa são diferentes, gosto de ti gostas de coisas diferentes, saia por o joelho e e mais o que sabrinas, não, não ,não...Eu conheci uma miúda no liceu que dizia sempre quando se sentia observada, ela pensava eles querem ser como eu , est voila, c est comme ça, bec.

Casemiro dos Plásticos disse...

Muito fashion pá!
beijo e boa semana.

Anônimo disse...

Não consigo opinar porque pela foto não consigo ter bem a percepção do modelito. Talvez as pessoas tenham ficado a olhar porque estamos no mundo em que apenas podemos usar as coisas enquanto forem moda. Quando passarem de moda, é quase como que heresia usar tais coisas! looool
*.*

Sorrisos em Alta disse...

Qualquer tarado como eu se põe a olhar para as pernas e nem percebe que estão de collants....

;o)

Mais a sério: são giros

Carracinha Linda! disse...

São diferentes, mas muito giros!!!!

Bjs