24 de out. de 2008

Memphis ... aqui vou eu...







Bem pessoal e amigas,
Chegou a hora das despedidas, resolvi não me despedir pessoalmente de ninguém,
e desculpem amigas por esta atitude, mas ando muito choramingas, não está fácil deixar tudo e todos em especial a sobrinhada e sendo assim farei as despedidas por telefone durante o fim-de-semana, afinal são apenas 3 meses … mas por outro lado também estou muito Feliz e continuarei sempre a dar noticias do outro lado do oceano, pois já tenho um PC à minha espera :-)


Beijinhos e abraços a todos e até breve directamente de Memphis aquela bela localidade ...

6 comentários:

LopesCaBlog disse...

Boa sorte no novo desafio :)

Mahira disse...

Gajaaaaaaaaaa! ai jesus já vais!! milhões de sorte no mundo! Depois falo ctg!

Candybabe disse...

Gaja!!!

Muita sorte!! Tenho a certeza q vai correr mto bem!!! Daqui a nada já cá estás de novo.

Tudo de bom.

Beijo

cosmic girl disse...

é muito excitante mas ao mesmo tempo faz-me chorar baba e ranho... eu ainda estou frágil das hormonas, que querem gajas? vou ter tantas saudades tuas!!!!!!!!
muitos beijos meus e da pikena... tenho de actualizar este blog com novidades...

Anônimo disse...

Toda a sorte do mundo! *.*

Carracinha Linda! disse...

Espero que esteja tudo a correr bem!

Bjs