27 de out. de 2008

A princesa chegou

Pessoal! Estou viva e de volta ao meu corpo na versão singular.lol Ainda não sei muito bem como mas consegui produzir dentro de mim a bebé mais linda que alguma vez vi. Ela tem ocupado os meus dias e noites de forma nunca dantes imaginada. Cheguei a perder noção do dia da semana e sentir-me um verdadeiro zombie no passar das horas... mas agora os horários estão mais ajustados e é demais as alegrias que uma pessoa tão pequena nos proporciona. Ela já se ri tanto!!! Só visto! Eu sei que ela não sabe que está a rir mas para nós (pais babados) é de derreter o coração e babar em quantidade industrial.
Um dia destes volto com mais tempo, por agora vou dormitar porque a noite vai ser longa. Um beijo muito especial à nossa Gaja Emigrante, um beijo já com uma lágrima de muitas saudades mas um sorriso de alegria por ver alguém dar provas de um amor tão bonito e digno de um conto de fadas. Vai ser feliz AMIGA!!! Já sabes que em "breve" vais ter as gajas todas a querer passar uma temporada por terras do tio Sam... ou do tio Obama... LOL
Fiquem bem!

9 comentários:

Sally disse...

cutxi cutxi :)

Ka disse...

Muitos parabéns pelo teu rebento :)

Diz lá que não começou a maior aventura da tua vida????

Beijinhos e que tudo continue a correr muito bem!

mik@ disse...

ehehehe sabes que na verdade os bebes são uns tiranos do pior. nos fazemos tudo o que eles querem e quando querem, e eles sabem disso lool
mas são uns amores :)

Anônimo disse...

Fico feliz por ver essa tua felicidade.
E confirmo, a princesa é linda! :D
Beijos às duas! *.*

Claudia Ganhao disse...

Parabéns!!!
É linda
Bjs

mulherazul disse...

brravo, mama, é uma aventura....e um sorriso do
nosso
bébé é sempre uma prenda. estou em portugal matar as saudades, beijoca e paciencia

ganesha disse...

ai gaja ja ta tao crescida
e lindaaa
beijinhos as duas

LopesCaBlog disse...

Beijinhos para as duas :)
e para as outras Mc também claro

Carracinha Linda! disse...

Ai... a mamã está a espalhar baba por todo o lado!

:D