18 de nov. de 2008

NBA
















Ola gajas, ola pessoal

esta tudo bem, aqui por terras do Tio Sam.

Este Fim-de-semana fui a Oxford nao imaginava que iria decorrer um jogo dos Ole Miss, bem mais parecia um jogo de final de campeonato, vejam pelas fotos logo de manhazinha ja' era este o cenario, familias inteiras de farnel hihihi resumindo tenho que voltar la', mas depois do final do campeonato (e com menos frio) para ver a cidade que e' bem girinha a parte antiga da cidade faz lembrar a serie Dra. Queen.

E hoje vou ver o jogo entre os Grizzelies Memphis e o Sacramento Kings no Forum Fedex, vai ser a loucura :-) amanha conto como correu.

5 comentários:

Mahira disse...

Ai senhor o que eu dava para também ir LOL queremos tudo contadinho depois! Diverte-te!!

LopesCaBlog disse...

Parece bem animado :)

Anônimo disse...

A verdadeira cultura americana! :D
Estou a gostar de acompanhar este blog! lol
*.*

mik@ disse...

ela ja anda a curtir os eua como se fosse da terra. fazes muito bem :D eheheh
diverte te
bjinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Muito curtia eu viver uma experiência assim, viver noutro país. Talvez um dia me mude para o Algarve!

Beijoca!