15 de nov. de 2008

Parado!!




Bem, isto tem andado muito parado!!! Como é meninas?
A Cosmic tem uma razão bastante convincente para não aparecer mas e as outras?
A Ganesha anda numa roda viva com a sua nova vida lá pelos States e à procura do seu nome lar! :)
A Candybabe anda nas suas aventuras profissionais pois é oficialmente Designer de Jóias, vá lá toca a fazer encomendas LOL
A Sukie, na sua vida profissional agitadissima, sempre de um lado para o outro e que nós próprias poucas vezes conseguimos nos encontrar com ela :D Mas está tudo bem que é o que importa!
Pelos meus lados anda uma azáfama, procuro nova casa mas barata de preferência hihihi isso é que é dificil, certo? Não temos pressa mas vamos vendo! Mas é cansativo para caraças! Andar de um lado para o outro a ver casas e as pesquisas na internet intermináveis! Já sei a decoração dos apartamentos da zona que estão à venda lol e algumas são... ai jesus!
Na empresa, também andamos em mudanças (mas dentro do edificio) e arrumações! Ontem viramos o escritório de pernas para o ar! Estava feita num 31, depois de tantas arrumações! Para compensar fomos jantar ao shopping, aproveitamos e fomos ver o 007. Gostei! E não sei bem porquê mas aquele homem tem algo de selvagem que me suscita curiosidade, não é nem de longe o meu tipo de homem mas tem algo, sei lá!!
Outro homem que eu não sei explicar o como ou porquê, me atrai é o Lenny Kravitz! Não gosto dele como gajo, não faz meu estilo, mas há algo nele que me atrai! Ai porra, é cada um! Enfim!
Vejam se aparecem, gajas!
Aproveitem o restinho de fim de semana!



3 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Bem aparecida!!!

Queres uma casa boa e barata?
Fácil, fácil: Vai à Câmara de Lisboa...

;o)

Bjinhos
Boa semana

Anônimo disse...

Olha, não sabia desse teu fetiche pelo Lenny! É que eu tenho um FETICHÃO! lol

Enfim, há coisas que não dão mesmo para perceber!

E sim, este blog tem andado às moscas! ai ai ai
Beijocas *.*

LopesCaBlog disse...

Hehehe e eu a julgar que nao conseguia aqui entrar heheh
agora já percebi heheheh
This blog is open to invited readers only
http://mcgajasblog.blogspot.com/

Ok é verdade tou com uma pontinha de febre ;)