21 de nov. de 2008

Trintinhas

Pois é... Cheguei aos trinta...

No passado dia 19 cheguei ao número redondo... 30, engraçado nunca me imaginei com trinta, quando miúda...

Foi giro, no trabalho ficou tudo surpreendido quando eu dizia: "30 anos", ninguém acreditava que eu já estava nesta fase... Talvez porque ainda me sinto com 20 anos, a cabeça sempre a fazer filmes e piadolas... Um pouco diferente da malta que me rodeia por lá...

Peço desculpa a todos pela minha ausência, ando com muito trabalho e ainda ando a fazer uns trabalhinhos por fora, o meu prof de joalharia pediu-me para fazer uns desenhos e estou a adorar, vamos ver é se corre bem... e se pedem mais.

Esta foi uma visita rápida para assinalar a minha chegada aos trintinhas!!!!!

Beijinhos

9 comentários:

ganesha disse...

Parabens gaja
acho que o numero 30 e'so' no BI
beijinhos

Mahira disse...

Gaja tu ainda estás no inicio dos 30 e eu já vou a meio (mais para mais hihihi) dos 31. O que conta é o espirito gaja! E esse nós temos que chegue e que sobre lol

Rafeiro Perfumado disse...

É uma década excelente, acredita. Claro que só digo isto até fazer quarenta... Parabéns!

Avid disse...

Lol...para o ano sou eu hehehehe..dizem que chegamos ao maximo nos 30 lol...espero que estejas assim...ao maximo.
Bjs meus

meus instantes e momentos disse...

Nada melhor que uma mulher de trinta. Aproveite os trinta com toda a intensidade, antes que virem saudades...
Tenha um lindo domingo, e parabens pelo blog.
Maurizio

Sally disse...

parabéns :)

Candybabe disse...

Obrigada a todos pelas lindas palavras...
A vida é bela, seja aos trinta, quarenta...
Logo que se saiba tirar o melhor partido do que se tem.

Por vezes a vida não está exactamente como gostaríamos, mas há que saber ver o que tem de melhor.

Beijos

Anônimo disse...

O que importa é a boa disposição! :D
*.*

Carracinha Linda! disse...

Ora então parabéns e bem-vinda à década dos "intas". Dizem que aos 30 é que a vida começa a sério. Mas atenção: não deixes de dizer as tuas piadolas! Para recordar o que um colega de liceu me disse: nunca percas a criança que há dentro de ti!

Uma beijoca grande!