20 de mai. de 2008

Novo Amor!

Olá a todos!!!

Como o título diz encontrei um novo amor, sim amor, pois já passou a fase da paixão :) É um amor mais ou menos recente com uma duração de dois anos. Um amor diferente e ligado a uma vertente da arte: O MOSAICO! Estou fascinada... Tão fascinada que além de apreciar a arte arranjei coragem e comecei a experimentar! Para mim é um hobbie viciante, adoro passar horas e horas a compor a peça! É necessário muita concentração e muito tempo para a sua realização, mas para mim funciona muito bem, quase como catarse, temos tempo para colocar todos os nossos assuntos alinhados enquando vemos nascer a obra! Muito mais barato que ir ao psicanalista!
Muitos materiais a utilizar muitas obras de inspiração, uma arte sem fim! A minha maior inspiração claro está é Gaudí, com o seu fabuloso Parque Guell, mas hoje em dia existem muitos artistas não tão conhecidos que fazem verdadeiras obras de arte!
Como está tudo a passar uma fase de férias e de viagens gostaria que a minha próxima viagem passasse por Barcelona e ver o parque ao vivo!!
Quem sabe se não está próximo...
Beijos :)

9 comentários:

Anônimo disse...

~Que interessante!!! Como começaste isso?? Tiraste algum curso?? Gostaria de falar contigo sobre isso!
*.*

ganesha disse...

Parab'ens Sukie estou a gostar de ver, olha quando quisseres ir ver as tais pastilhas 'e s'o dizeres ok
beijinhos

Carracinha Linda! disse...

É bom termos assim um hobby que nos dê gozo.

O teu é bem original.

Aqui há cerca de 1 mês comecei a fazer colares e pulseiras (para mim, não para vender). Agora ando a fazer uma mal em feltro. Quando estou a fazer aquelas coisas não penso em mais nada! E sim, bem mais barato que fazer psicoterapia!

Belzebu disse...

E que dizes a colocar aqui umas fotos das tuas obras? Porque não partilhar isso com todos? Podes até vir a incentivar outros para esse hobbie.

Aquele abraço infernal!

LopesCaBlog disse...

Boa sorte para a nova iniciativa.
Adorei o coração em mosaico ;)

Anônimo disse...

Ficamos à espera para ver uma exposição virtual aqui no blog!

Dualidades JP

mjf disse...

Olá!
Acho uma excelente ideia..
Depois mostra-nos o resultados ;=)

Beijocas

Anônimo disse...

Suzie, não tenho o teu contacto de email. Afinal não ficou no comenário, supondo que o tivesses deixado lá.
Obrigada na mesma pelas dicas. Gostava era de saber o nome dos livros.
Beijo *.*

Mahira disse...

Que demais!Deve ser lindo o resultado final! E para quando as fotos dos trabalhos? :) Desculpa ser tão tardio o comentário mas foi falha minha!! Shame on me!