31 de mai. de 2008

E prontos... voltei



Gajas voltei,
Já desfiz as malas, já recuperei o sono e deixei saudades do lado de lá.
Foi sempre um dos meus últimos países na lista das viagens de sonho, não sei porquê mas os States e os americanos nunca me fascinaram, tirando a fase da adolescência dos NKOTB e que o grande sonho era ir a Boston, afinal era mesmo frente ao Porto mas só do outro lado do Oceano, e não é Cosmic que assisti em directo na TV ao regresso deles passados 15 anos, ri-me à farta com a figurinha dos moços todos perto dos 40 anos e a dançar como tivessem 18 e 20 anos, bem já não dançam arrastam-se mas tem umas bailarinas que vão disfarçando a cena ahahah, mas pronto pensei que estivessem bem mais decadentes, quer dizer hoje em dia com as maravilhas das cirurgias plásticas....
Conheci as duas realidades dos Estados Unidos, New York é a loucura, adorei, onde se vê de tudo, ouves de tudo menos o inglês (americano) onde podes andar descalço que ninguém te liga nenhum, e é um espectáculo, o central park, subir 80 andares em segundos e mais uns 20 a pé e chegares ao topo do Empire State Building, o Hard Rock (Candy viste a foto da guitarra??), Chinatown, 5th Ave (Mahira uma loja Aldo enorme à tua espera hehehe), e claro o espectáculo e o colorido e as luzes do Times Square.
Memphis é o paraíso tudo muito verdinho, muito calminho, só meia dúzia de torres o resto é só casinhas bem casarões porque lá é tudo em grande muito girinhas todas em madeirinha que me mete cá uma confusão mas tem que ser, não fosse a terra dos tornados, esquilitos a passear por todo o lado, búfalos, cadilacs por todo o lado, e aqui sim conheces os verdadeiros americanos, gordíssimos, mas assim gordos mas gordos, também o que eles comem e bebem era de estranhar o contrário, sem cultura, que comem só com o garfo a faca é para decorar a mesa, que são um perigo a conduzir, que se acham o máximo porque eles é que são do 1º mundo, bandeiras dos USA em tudo quanto é lado para caso ainda não tenhas reparado que estás nos States, é a terra do Elvis e do negócio que se gera à volta do homem, a terra dos Blues e do BB King, do Mississippi e de um por de sol lindo, e claro depois fui ver o festival e entre muitos a Fergalicious heheheh a Fergie.
E o resto depois conto gajas, não vou massacrar mais o pessoal.
Ainda volto com fotos de Memphis.

16 comentários:

Mahira disse...

Gaja que demais! deve ter sido uma experiência única! fantástica!!! Temos de combinar isto o mais rápido possível! Tens de ver a barriga da cosmic!Tá linda a nossa Gabi! dá noticias!

Candybabe disse...

Gaja, bem vinda de volta... Já tens sotaque gringo?!?!?
Estas é que foram umas senhoras férias!! Tá na altura de ver as fotos!!!

Joquitas

cosmic girl disse...

vamos marcar jantar!!! pode ser lá em casa, eu agora ando mais sozinhita e sempre estamos mais à vontade pra ver as fotos.
a Gabi tem saudades tuas e quer que tu ajudes a mãe a desenhar-lhe um quarto super fashion!
so much to do so little time;)
beijos!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero ver essas fotos!
Adorava fazer uma viagem assim...
MAs por enquanto, por um bom tempo, ficará apenas na vontade, no sonho...loool
Bem-vinda!
*.*

ganesha disse...

Gajas, por enquanto não posso estou de serviço hehehehe o meu sobrinho nasceu hoje :-)) e claro eu fiquei com a godita :-)
logo que me deixem livre combinamos ok, e por mim pode ser em tua casa Cosmic.
beijos a todas.

Carracinha Linda! disse...

Bem... deve ter sido demais!!!

Sim, põe aqui as fotos para vermos!

Beijocas

PS - Engraçado saber que alguém se lembra dos NKOTB... Também te lembras dos Bros? em tempos fiz um post sobre eles e niguém os conhecia...

Sally disse...

sortudaaaaaaaaaaaaaa

cosmic girl disse...

carracinha, nós não nos lembramos dos NKOTB, nós eramos doidas por eles.. é diferente! lol
eram os morangos com açucar da altura... lllooolll e a maravilha da adolescencia
e tb não sei kem são os BROS...lol

mik@ disse...

ola :)
tambem gistava de ir aos eua embora tenha essa mesma opiniao que tu descreveste aqui... aquilo é muito contraste, muita burrice e inteligencia junta :P anyway...
bjinhos

Enfim... disse...

era sem duvida uma viagem que gostava de fazer...

la tudo vive bem dai os grandes casaroes mas pronto nem vou por ai

espro pelas fotos devem estar fixiiis eheheh

Beijinhos

Tá-se bem! disse...

Então muito bem vinda! Vim agradecer e retribuir a visita! :)
Beijo

Anônimo disse...

Então olha, sê bem-vinda! Há sempre lugar para mais um. PErdão, mais uma!

Dualidades JP

Carracinha Linda! disse...

Cosmic Girl,

Sobre os Bros, vê o meu post:

http://carracinhalinda.blogspot.com/2007/09/regresso-adolescncia.html

Acho que vou pegar na tua menção dos NKOTB e fazer um post também. Posso?

Beijinhos e uma festinha na barriga para a Gabriela!

Lola disse...

Ganesha,

Vinha agradecer a visita ( venho), mas com este entusiasmo todo, fiquei a lembrar-me de como gosto de viajar e a sorrir.

Da minha viagem aos States, lembro-me de estar numa loja enooorme de lingerie e ter encontrado tamanhos que eu não acreditava que pudessem ser usados, de tão "large"...

Mas pude encontrar os super gordos(as) que os usavam:)))

Beijinhos

cosmic girl disse...

carracinha:
já me lembro do aspecto deles!!
claro que podes fazer um post sobre os NKOTB, aliás, será bem actual pk eles estão de regresso. lol
beijinhos e a Gabriela deu um saltinho a agradecer as festinhas

Carracinha Linda! disse...

Finalmente lá escrevi o post sobre os NKOTB! Passem lá para ver!

Beijinhos!