17 de abr. de 2008

Eis senão quando: a barriga cresceu!

Aqui está ele/a: Mcbaby em acção, sim porque por baixo de uma aparente calma barriguita está um ser em constante movimento! Infelizmente eu ainda não sinto mas mais duas semanitas e penso poder acompanhá-lo nos exercícios.
É engraçado notar como no geral as pessoas ficam impacientes por saber se é menino ou menina, a convicção em como o seu palpite é o correcto também é impressionante. hehe
Cá por mim e pelo Mcpapá, pode vir o que vier... desde que cheio de saúde e umas bochechas bem rechonchudas para eu encher de beijos.
Como não podia deixar de ser, e correndo o risco de por em causa a minha integridade física, é com muito orgulho que apresento a primeira prendinha da tia Mahira:
digam lá se não são absolutamente LINDAS estas meias versão pigmeu!!
O/a Mcbaby vai partir corações quando as tiver calçadas. A joaninhas que acompanham esta composição fotográfica, foram oferecidas pela minha mãe, para dar um ar primaveril à casa. São mesmo lindinhas!!
Já temos muitas prendinhas à espera do quarto do/a Mcbaby para serem expostas e depois exploradas pelo/a baby. Talvez no próximo mês comece a pensar na decoração.
Entretanto eu vou fazer umas comprinhas, principalmente de camisolas e t-shirts já k as calças ainda me vão servindo, a cinta descida tem muitas vantagens!;) e o bebé lá vai crescendo mas sempre com muito estilo;) hehe
Beijinhos a todos da Mcgaja versão 2 em 1!!

21 comentários:

Anônimo disse...

E crescerá, crescerá, crescerá...
loool
Beijocas *.*

mik@ disse...

oláaa :))))
eheheh que barriguinha fofa :P
mcbaby irrequieto :P espero que se vá portanto bem e não dê muitos enjoos.
as meiinhas são um amor ehehe cuxi cuxi :P
beijinhos

mulherazul disse...

eu ja nao me mexo, gorda ele so pesa quatrocentas gramas, sim é um menino é bem ja tnho um grande, uma pekena e agora um baby, estamos radiantes uma big familia kisses

osátiro disse...

Felicidades para o Macbébé...

mjf disse...

Olá!
Agora é só o inicio...depois vem a parte mais gira..que é senti-lo e percebê-lo...

Beijocas para os dois
Bom fim de semana

Carracinha Linda! disse...

Ena... estás LINDA!!!!!!!!!

A barriguinha vai continuar a crescer e ó tempo passa tão rápido que não tarda já p McBaby está no teu colinho!

Um beijo enorme para ti e uma festinha na barriga para ele/a. Já pensaste em nomes?

Anônimo disse...

Oh, só agora é que vi a foto!
Estás tão linda! Que barriga fofa! :)
Parabéns!
Beijos e bom fim-de-semana para ti e para ela ou ele.
*.*

Anônimo disse...

Parabéns aos papás babados!

Bom fds.

Dualidades JP

Anita disse...

estás lindaaaaaa:))))só apetece dar miminhos nessa barriguinha cutchi cutchi :))))
e as meinhas são um mimo:)))
beijinhos grandes

Rafeiro Perfumado disse...

Vejo que estão a influenciar o Mcbaby no bom sentido, no que diz respeito à futura escolha clubística!

Beijocas!

LopesCaBlog disse...

Espetacular Cosmic girl.
Tudo de bom para ele/a
;)

Pitanga Doce disse...

A tua casa já deve ter aquele cheirinho característico das prendinhas de bebê. É tão bom!

beijinhos cheios de carinho da tia Pitanguinha.

Sally disse...

Que lindo!!!! :) espero que corra tudo bem

vinte e dois disse...

Eu sempre quis uma menina, e saiu-me um rapazote. Mas a felicidade foi a mesma. Tudo de bom para ti e para o teu bebé ;)

LopesCaBlog disse...

Olá, estou lhe indicando ao selo

"Blogueiros
que sabem comentar
".

Para pegar o selo e obter mais informações, visite:


http://blogueirosquesabemcomentar.blogspot.com/

Enfim... disse...

eu então gostava tanto de uma menina que acho que vou ter um menino eheheh no entanto espero que o/a teu/a venha com saude e sorte e saude para os papas para a criarem eheheh

beijinhos

Belzebu disse...

Vai lá fazer as tuas comprinhas, mas nada de ir carregada de sacos para casa! Olha que o Mcbaby precisa de sopas e descanso. Já lhe basta quando vier aturar este mundo de loucos que o espera!

eheh!! Aquele abraço infernal para os dois!

Sorrisos em Alta disse...

Tens uma "encomenda" no meu blog!

Levanta-a!!!

Ass:
Sorrisos em Alta
(o carteiro que não toca duas vezes)

Maria do Consultório disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Beijo grande para os papás e para o baby.

Uwish4 disse...

ainda tá tão pequenita!!!

e parece estar a crescer mais no estomago que no ventre...lol... que estranho...

dizem que quando impina é menino...

mas eu sei lá...

lol

Kisses from Dublin!

Oliver Pickwick disse...

Com tanto carinho a espera, aposto que o(a) mcbaby rói as unhas de impaciência, na expectativa do grande dia.
Uma ótima gravidez para os mc[baby][mãe][pai];)
Um beijo!