13 de abr. de 2008

Vou ali e já volto....








Gajas vou aos States e já volto :-))

16 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Ei, Ganesha! Aproveita e atira uns tomates podres no Bush.
Boa viagem!
Um beijo!

ganesha disse...

Sim Oliver já levo na mala uma boa reserva de tomates :-))
o bush que "me aguarde" ahahah

LopesCaBlog disse...

Boa viajem Ganesha, depois post ;)

Uwish4 disse...

UAU!!! queremos fotos!!! ;)

mjf disse...

Olá!
Inveja...muita inveja ;=)

Diverte-te e vai dando noticias...vê se fazes compras giras...

Beijocas

Anônimo disse...

Que inveja!!! Nem acredito nisto...
lol
*.*

cosmic girl disse...

amiga, diverte-te muito e para além de atirares uns tomates bem pobres ao Bush, traz uma lembrancinha de NY com um cheirinho a hip hop prá tua amiguinha - pode ser um simples pin! lol
beijos e mais uma vez: PARTE TUDO!!!! OH YEAH!!
DIVERTE-TE!!!!

mulherazul disse...

umh que chic, eu não o poderia fazer é muita hora de viagem...bom aproveita e não gastes os tomates ele não merece.

Anita disse...

sortuda:))))

diverte-te muito sim???

kisses***

mik@ disse...

olá
ehehe belo passeio :) diverte te muito.
bejinhossss

Sorrisos em Alta disse...

Não te mandes de avião contra nenhuma torre, que ainda te metes em trabalhos...
;o)

Carracinha Linda! disse...

Boa viagem!!!!

Faz favor de tirar fotos e colocar aqui para o pessoal ver um bocadinho do lado de lá do Atlântico!


Beijocas!

Carracinha Linda! disse...

Por acaso não havia um lugarzito na tua bagagem, não?

:D

Belzebu disse...

Eu sabia que não irias resistir a dar uma mão ao Barack Obama!

Entretanto eu fico por aqui a roer as falangetas de inveja, tá?

eheh!! Aquele abraço infernal!

Enfim... disse...

eu tambem ia lool

Beijinhos

Anônimo disse...

Não dizer muita coisa senão ia perceber-se a minha inveja.

Boa estadia!

Dualidades JP