2 de abr. de 2008

cá estou!

Estes últimos dias tenho andado muito chateada ... a vontade para escrever tem sido pouca!

Vamos lá explicar isto!

Estas últimas noites tenho dormido muito mal, imaginem por causa de quê??? Cães! Sim Rafeiro! Uns e outros como tu lolololol

Não é que decidiram ir para a minha rua uma matilha deles?? e devem dormir o dia inteiro e fazem a festarola de noite! Na segunda noite sem dormir, peguei no portátil e pesquisei CANIL, recolha de animais vadios, achei o contacto, mas depois de ler não tive coragem ... ao final de oito dias abatem os animais! Buaaaaaaa, não consegui! A minha consciência não permitiu :(

Esta noite pelo menos, eles devem ter sido convidados para outra party em outro local, thanks god!

E ainda me pergunto como é possível o pessoal ter coragem de abandonar os animais! Grrrr! De cada vez que penso fico tão revoltada! E se os abandonassem a eles? Num sitio sózinhos, sem comer e longe de tudo que conhecem?? Queria ver! Grrrrrr

Outra coisa que me irritou, foi o facto de me aperceber que se o português quiser ir a território nacional (leia-se Madeira e Açores) tem de pagar a módica quantia de 300€ a 400€ por pessoa, quando se pesquisarmos a mesma viagem com saida de Espanha ou Inglaterra conseguimos mais barato! Minha nossa, passo-me com estas coisas!

Não é que eu o ano passado fui a Barcelona por 40€ os dois? Ida e volta! Tipo, ir a Lisboa de carro fica mais caro e fomos de avião claro!

Ando a precisar de férias!

11 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Vamos por partes... por acaso os cães são aceites nos restaurantes? Não! Nos cinemas? Não! Nas discotecas? Não! É óbvio que a malta tem é de fazer raves na rua, pá!

Quanto às viagens, nunca me esquecerei da promoção da TAP para viajar para Veneza a 20 €. No fim, quando ia concluir a reserva, o preço final para duas pessoas era de 900. Acabei por ir na Iberia por 300...

Beijocas!

cosmic girl disse...

hehehhehe!
nem sabem as queixas que tenho ouvido da Mahira por causa desses cães mas no fundo ela tem coração puro e sabe que eles estão felizes com a Primavera e tal!
Pelo menos não se desfazem aos mios tipo coitadinhos, sem dignidade nem afinação como os GATOS (não gosto destes bichos nem por nada... mas gosto de ti MIKA!) LOL
Aqui na zona onde trabalho há um CÃO-FOCA! SIM! Tem deficiência nas patas traseiras e anda a arrastá-las... admiro aquele bicho!! Tem muito estilo!!! Devia ir à Olimpíadas! llllooolll

mik@ disse...

(hum... cosmic lol acho bom que gostes de mim. eu sou uma gata com pedigree, não ando a miar em janela alheia eheheh)

mahira como te entendo, há dias em que os cães dos vizinhos resolvem cantar à lua e não há sossego pra ninguem.

quanto às viagens lol é uma comédia trágica. um bilhete na tap custava 100€ + 100€ de taxas... então vai-se na air france que se poupa mais um bocado.

o pessoal das ilhas tem descontos a vir pro continente e nós pagamos mais que os espanhóis e assim...
haja paciência.

bjocas

Anônimo disse...

essa dos preços dos voos pra Madeira e Açores realmente é notável:)

mjf disse...

Olá!
Também me doi a alma quando vejo cães abandonados na rua...isso é o espelho do país que somos...

Beijocas

Belzebu disse...

Tadinhos dos bichos, devem andar com as hormonas aos saltos e vai daí, é festarola até às tantas! Experimenta algodão nos ouvidos, ou então atira-lhes umas coxas de frango pela janela que eles calam-se! eheheh!!

Aquele abraço infernal!

Anônimo disse...

Pois, há coisas que realmente não têm explicação!
Somos duas a precisar de férias!!!
Beijos *.*

Anônimo disse...

Por acaso este ano tb andei a pesquisar viagens para a Madeira e cheguei á mesma conclusão. E ainda querem que a malta "vá para fora cá dentro"...

André disse...

O ser humano continua a ser o pior animal que por ai anda, assim como os portugueses não só nos maus tratos como no preço das viagens.

ganesha disse...

hehehehe eu também já ouvi queixas dos rafeiritos e ah!e também os vi pessoalmente a altas horas da noite depois da festarola em casa da Mahira

LopesCaBlog disse...

Coitados dos vadios :(

E já viste as viagens de Espanha para outros lados?
Cada vez mais se queres ir a qualquer lado passas por Madrid ou Barcelona :|