6 de jun. de 2008

e acabou-se os vinte e tal....

Pois é, hoje é o último dia que posso dizer, tenho vinte e tal, mas não estou triste é apenas mais um numero no B.I como disse a Mahira num post anterior sinto-me com 20 anos mas com sabedoria de 30 e por incrível que pareça sinto-me feliz, e acho que continuo com a carita laroca de 20 e poucos anos o que me deixa ainda mais feliz prova disso foi ter que mostrar o BI em tudo quanto era lado nos USA porque pensavam que eu tinha menos de 21 anos ahahahah
Fazendo assim um balanço curto destes meus "quase" 30 anos basta apenas dizer "SOU FELIZ"
e prontos, amanhã faço anos...

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

PARABÉNS! E não te preocupes, tenho-me divertido na mesma nos "inta" BEIJOCAS!

Papoila disse...

PARABÉNS!

Mahira disse...

Gaja Parabéns!!!! Agora é só começo :D fui a primeira a fazer trinta e digo-vos é do melhor :D Beijos

Carracinha Linda! disse...

Então é hoje, certo? Dia 7?

Um enorme beijo, um dia MUITO feliz e tudo de bom para ti!!!!!

Sim, os Bros eram a banda com os gémeos loirinhos Matt (vocalista) e Luke (na bateria). Este último tem participado em alguns filmes. Um deles passou bem há pouci tempo na tv, mas não sei o nome. Da banda fazia ainda parte o Craig Logan (baixo).

O post dos NKOTB segue em breve, não está esquecido!

Diverte-te muito na comeração deste dia!!!!!

Bjs

mjf disse...

Olá!
Amiga uma mulher Balzaquiana...é do melhor...( assim descreveu H. de Balzac)e eu que já entrei no " entas" subscrevo!!!!

Beijocas
Parabéns

André disse...

O que interessa é a idade que sentimos ter e não a que temos. Parabéns.

ganesha disse...

muito obrigado a todos :-)))

Anônimo disse...

Isso é que importa!!! :D
Parabéns atrasados! *.*

cosmic girl disse...

PARABÉNS!!
amanhã é a minha vez!!!
beijos grandes gaja!!!