Na passada semana aconteceu-me algo que me fez pensar na vida, nos amigos!
Estava a falar com uma amiga minha e no meio da conversa, a propósito, ela disse que gostava de mim (atenção na boa intenção da coisa hihihi). Sabem esta frase tão espontânea fez-me pensar que realmente não temos por hábito (ou eu não tenho, mas mesmo assim acho que é geral) de dizer às pessoas que gostamos delas. Sim, por norma, as pessoas sabem que gostamos delas e assim, mas realmente ouvir isso das pessoas soa de uma forma tão reconfortante e acolhedora.
A minha politica de vida passa por viver agora e não deixar para o fazer quando tiver as condições ideais pois essas nunca as teremos, falta sempre alguma coisa! Mas em relação a verbalizar os meus sentimentos, admito que não o costumo fazer regularmente, pelos menos com os amigos e familiares (confesso que o faço com o maridão).
Acredito que existem pessoas que necessitam (pelo tipo de personalidade) que as outras pessoas verbalizem os seus sentimentos por elas e aí eu por vezes falho!
Por esse mesmo motivo, aproveito este post para dizer que vou tentar "limar esta aresta" e dizer mais vezes o quanto gosto de quem me é mais querido!
GAJAS, adoro-vos! Cada uma à sua maneira, tem um espaço no meu coração!
Nunca deixem de aproveitar cada oportunidade da vida para fazerem alguém feliz!