12 de jun. de 2008

30 ANOS E 1 BEBÉ!!!





OLA A TODOS!

Agora chegou a minha vez! Estou nos 30 e digo-vos: estou feliz!

A minha pequena começou o dia com uma nova coreografia, às 8 da manhã lá começou a dar os parabéns à mãe em saltos que agora são visíveis a olho-nu... esta barriga tem vida pessoal!!! hehe

O resto da manhã tem sido dividido entre ler sms e atender chamadas daquelas que nos enchem de alegria e tornam um dia já de si LINDO, numa verdadeira e histérica sensação de plenitude!

Sinto-me uma personagem do "Sexo e a Cidade", sinto-me madura e com o mais alto estilo. Sinto-me bem com a minha barriga e com os meus neurónios sempre a funcionar, sem greve de camionistas que abrandem a produção de ideias, sonhos e muitos projectos de vida!!

A minha banda sonora de hoje "30 Something" do meu Jay-Z... que diz algo como "30 is the new 20 baby, i'm so hot still" LOL

BEIJOS A TODOS e PARABÉNS A MIM!!!!!!!!!!!!!!! LLLLOOOOLLLL

(postamos as duas ao mesmo tempo e como eu sou narcisista cá estará o meu post)

(imagem feita pela Cosmic, Demais)

Já que ninguém diz nada, cá estou eu a desejar um Feliz dia para a nossa Cosmic Girl que faz 30 anitos!! E já estamos quase todas na faixa dos 30! Eu fui a primeira e digo-vos, está melhor que nunca lolololol Parabéns Cosmic e Gaby!

14 comentários:

mik@ disse...

ola :))))))
parabens pra ti e para o mcbaby :)
espero que estejam os dois muito bem a paroveitar o sol e o descanso :)
beijinhos


p.s. tens de por mais uma foto da barriguinha :)

Anônimo disse...

Tão linda a imagem! Adorei!
Quero ver mais ecos do teu bebé! hehe
Mais uma! Só mais uma! E foto de crescimento da barriguinha! ;)
Beijos *.*

E, PARABÉNS!!!

ganesha disse...

Parabéns Cosmic :-)))
Bora lá festejar

Carracinha Linda! disse...

Venho 1 dia atrasada, mas nunca é tarde demais para dar os parabéns a uma futura mamã que me parece muito segura e serena!

O desenho está demais!!!! Mas que tal mostrares a barriguinha no estado actual?

Beijocas e tudo de bom para ti!

Anônimo disse...

Chego umas horas atrasado, mas fui bloqueado pelos camionistas na Batalha... Lol.
Queria deixar-te um grande beijo de PARABÉNS! E bem-vinda ao grupo dos trinta.

;-)

Belzebu disse...

Lamento chegar atrasado ao aniversário mas fiquei retido num piquete de greve! eheheh!!

Muitos mcabraços infernais de parabéns e faz o favor de não andar aos saltos, porque o mcbaby quer dormir a sesta!

ehehe!! Aquele abraço !

Lola disse...

Parabéns Ganesha.

Que coincidência, o Luis faz anos no mesmo dia, só que ainda não tem 30.

Beijos enormes.

Anita disse...

Muitos, muitos parabéns;)))
beijinhos grandes;)

Sally disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeens às 2 ;)

mulherazul disse...

aahha.. já estas barriguda, gostas??? acredito que sim, eu já gostei mais, mas é verdade que nuns sentimos especiais, se percebi é uma menina, parabéns e parabéns a futura mãmã.

Rafeiro Perfumado disse...

PARABÉNS!!! Porra, vocês são tantas que mais vale ficar por cá a dar os parabéns! E uma lista dos aniversários ali ao lado, não?

Beijocas atrasadas mas sentidas!

mjf disse...

Olá!
Parabens...atrasados.
As mulheres balzaquianas...
Balzac tinha as suas razões!!!!


Beijocas

Uwish4 disse...

Que post genial!!!!!

Viva todas as gajas trintonas!!! Que já só me falta menos de um aninho e estes posts animam-me cada vez mais!!

:D

Então o mcbaby afinal é UMA mcbaby?

Tenho que ler mais posts atrás a ver se fico melhor informada!! eh eh

Beijocas a todas!!!

LopesCaBlog disse...

Parabéns para ti e para a mcbaby.

A imagem está um must :)