20 de jun. de 2008

GANHEI!!!!!

No dia em que o país ainda pensa na derrota contra os salsichas... eu sorrio!!! Tenho vários motivos que vou resumir a três porque é mais credível:
ponto 1 - a minha pequena já estica a perna. ontem estava deitada e em vez de sentir a barriga ganhar forma da cabeça e corpo da minha bebé... vi um papo muito alto a crescer!! Parti-me a rir e fiz-lhe muitas festinhas!! Pelo tamanho e forma parecia mesmo o pézito! Já está a fazer alongamentos pra depois dançar hip hop comigo!
ponto 2 - em frente ao meu escritório tenho uma grande palco montado em frente ao rio. Já está cá desde o início do mês e é hilariante assistir aos ensaios de som e à música "ambiente" que toca toda a tarde a um volume que pressupõe que todas as pessoas estão em período de férias:D VEM AÍ O MEU S.JOÃO!!!
ponto 3 - Ganhei o euromilhões... parcialmente... Foram só 10,45 euros mas sempre dá pra sorrir e pensar numa sobremesa boa, logo à noite, à beira mar com o maridão. Isso é suficiente para me fazer feliz. A casa, o carro e as viagens à volta do mundo podem esperar.lol
Beijinhos a todos e BOM S.JOÃO!!!

Ó MEU RICO S.JOÃO
COMO O JOGO CORREU MAL,
VÁ LÁ, NÃO SEJAS MORCÃO
TRAZ ALEGRIA A PORTUGAL!!
(quadra de minha autoria! lol)

8 comentários:

Mahira disse...

lololololol estava a ver o que tinha acontecido lololololol nada como as pequenas coisas da vida para nos fazerem felizes não é?

Anônimo disse...

Mas tu és uma poetisa! looool
Adorei a quadra! hehe

Aproveita bem o São João! Eu vou aproveitar hoje!

E a tua fofa já anda nas ginásticas!!! hehe Deve ser uma sensação espectacular!

Bom fim-de-semana!
Beijos *.*

Sally disse...

Tão lindo :) gostei muito do ponto 1 :P

Anônimo disse...

Haja alguém motivado.
Cuidado não gastes o dinheiro todo de uma vez!

Bom fds.

Dualidades JP

Pitanga Doce disse...

Já arranjaste o martelinho??

Não se atraques nas sardinhas! Olha a azia depois!!! A menina não gosta.

beijos e "Bibóó São João das Fontainhas, carago"!

Pitanga Doce disse...

Em tempo: é " não te atraques nas sardinhas.

ganesha disse...

heheheh vá lá nada mau, eu quando jogo só me 2€ mas é da carteira hihihi

Carracinha Linda! disse...

Pequenas grandes coisas que nos fazem sorrir! Aposto que a sensação de sentir uma vida mexer dentro de nós deve ser... única!!!!

Beijocas