8 de jun. de 2008

Liberty Bell

Este post era para ter sido colocado na sexta-feira, mas por falta de tempo só o estou a colocar hoje, mas pensem que é sexta:

"Hoje comecei o dia na neura do costume, eu muito lenta para o dia maravilhoso que estava a aparecer... Para ajudar à lânguidez reinante, ainda me pus a ouvir o cd Sleepy Buildings, o álbum acústico de The Gathering. Depois de o ouvir todo deu-me um vibe: Preciso ouvir algo que me dê pica, preciso de Liberty Bell (do How to measure a planet), e caiu que nem ginjas mal comecei a ouvir a batida, já andava a cantarolar em alto e bom som (coitados dos vizinhos).

Achei que era giro colocar aqui para conhecerem (ou não) a Annique (que agora está com um projecto a solo - agua de Annique), adoro a sua voz, além de que colaborou (e muito bem) no ultimo álbum dos Moonspell.
Vi The Gathering ao vivo no Hard Club, foi um concerto mágico! Calhou no dia do meu aniversário e porque a Annique estava grávida (cerca de 7 meses) e fez um concerto power.

AMEI!!!!"

Espero que tenham gostado deste pequeno rewind.

3 comentários:

Mahira disse...

Sinceramente não conhecia mas olha que gostei da voz da moça! :D

cosmic girl disse...

fixe!!!

Carracinha Linda! disse...

Eu não conhecia nada destes sons... mas não desgostei!