23 de mar. de 2008

30

Vou recuperar o post que eu escrevi em Janeiro!!! Hoje é o meu dia!!!


Tenho vindo a refletir sobre este número!!

Não será muito difícil de adivinhar que dentro de uns poucos meses eu vou entrar nessa faixa etária!
Realmente nunca pensei que esta idade fosse chegar tão rápido como chegou! Até parece que já sou adulta! hihihi
Acho que é uma boa altura para fazer um bom balanço sobre 30 anos de vida neste mundo louco mas apaixonante!

Sinceramente, não me sinto com 30 anos isto é, sinto-me assim como que com 20 anos e sabedoria de 30.
Acho que se dessem a oportunidade de voltar atrás pouco mudaria! Talvez simplesmente escolheria outro curso superior (não que eu não goste do que faço) mas talvez escolheria um que me desse um ordenado maior lol.
E definitivamente, tentaria não conhecer um grupo restricto de pessoas, que conheci e DETESTEI! Mas, como eu sem sempre digo, tudo acontece com um propósito e até isso contribuiu para que eu crescesse como pessoa e fizesse algumas escolhas que fiz e que agora não as trocaria por nada deste mundo!
Não fui uma criança precoce, amei cada momento que brinquei com bonecas (sim, eu brinquei com a Barbie e gostava lol) saltei ao elástico, e era inocente. Os desenhos animados dos anos 80, o facto de dar valor a coisas tão simples como uma palheta do McDonalds que a minha irmã me trouxe do Japão nos anos 80 e eu amei pois era tudo novidade! Era mesmo inocente hihihi!
Um liceu recheado de aventuras nas quais incluídas aqui as mcgajas, amigas do peito!
O ensino superior para mim foi DEMAIS! Aproveitei mesmo muito! Saí, dancei, namorei, estudei (podia ter estudado um pouquito mais mas...) e fiz mais umas amigas que estão do outro ladeiro do coração!
Comecei a trabalhar, consegui a minha independência e comecei a VIAJAR! E claro, apanhei-lhe o gosto!! Amo mesmo muito viajar!
Conheci o meu marido numa saída inesperada com uma amiga da primária, que já não via há anos, lol, e o amor continua até hoje!! Ah, entretanto casamos hihihi!
Tenho uma família que amo com todo o meu coração, um marido adorável, um emprego que gosto do que faço (mas que podia ganhar mais e se pudesse mudava cá umas cenas) e uns amigos que me preenchem o restante do meu coraçãozito!
Continuo a me sentir a "Júnior" da família e adoroooo!
Acho que já me conhecem desde pequenina com este palavreado todo! Acho que fico por aqui, para já lolololololololol!
E claro que os recentes amigos da Blogosfera não podem ficar esquecidos pois aprendo imenso com cada visita que faço em cada Blog!

Fiquem bem!

26 comentários:

cosmic girl disse...

eu amava saltar ao elástico... grandes tempos gaja!!

Bruno Eleres disse...

Eu estou me sentindo meio assim... Vou fazer 17 em breve -.- E vou entrar na facu... Sei lá, sinto que ainda não estou preparado u.u

New posts in my blog. Se der, dê uma olhada =]

Graça disse...

É bom sentir e relembrar a juventude nesses tempos.
Eu ainda sou um bocadinho novo, mas tenho a sensação que deve ser bom.

Beijo

Ka disse...

30...pois...é sempre um marco e uma idade engraçada :)
Eu que já tenho mais 5, fiz aos 30 um resumo mais ou menos parecido e o melhor foi perceber que pouca coisa mudaria :)

Mas olha que agora também vão chegar coisas boas acredita!

C Valente disse...

Longa vida e com saude é fundamental, a idade essa não perdoa, mas seja benvinda, é sinal que estamos vivos
Saudações amigas

mulherazul disse...

não apreciei os 30, mas depois habituas-te , mas é sempre estranho, teres 30 e sentires-te com 20 e poucos. kissss

Maria do Consultório disse...

Ai o elástico...snif
Eu fiz 27 e ando para aqui com uma neura...

mik@ disse...

lol eu sou mais ''piquenita'' mas também tenho saudades de ser pequena ainda e brincar ao elástico, e cada vez que me lembro de comer uma pastilha gorila e aquilo mal me caber na boca, é de risos :P

Anônimo disse...

O tempo passa a voar! Depois, ficamos nostálgicos a pensar no tempo que já lá foi, nas boas recordações..
E a idade física é o que menos importa, o importante é como nos sentimos por dentro!
Beijinhos *.*

mjf disse...

Olá macgajas!!!

Gosto de vocês...por isso passem lá por casa...têm um miminho para todas.

Beijos e bom fim de semana

mjf disse...

Olá!
Mahira, mil perdões...não te dei os parabéns pela tua entrada no grupo das " Balzaquianas", poderosas...
Vais adorar ser uma balzaquiana...

Beijos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Ao ler o teu post fizeste-me ter algumas recordações da altura em que passei por essa fase.

Antes de lá chegar achava que ia ser na boa, sem levantar grandes ondas, mas confesso que na altura de passar a fasquia o efeito psicológico bateu um bocado. Os 20's tinham-se ido! :O)

Obrigado pela visita!

Dualidades JP

Divinius disse...

A luz...que te deixo...é da cor da minha vida...

Aparece no meu blog e pede um desejo:)

Carracinha Linda! disse...

Olá Mahira,

Ora quere-me cá paracer que este é um balanço bem positivo!!! Fico contente por ti. Nota-se que estás contente com o que atingiste até agora (o marido, bons amigos, o curso, etc) e isso é muito bom.

Não tenhas medo de chegar aos 30! Falando por mim, que nem aproveitei os 29 porque estava sempre a pensar que já ía fazer 30, até que nem foi muito complicado. A partir dos 30 é que é pior... ou pelo menos foi para mim. Fiz 32 recentemente e espero muito que ao longo deste ano aconteça algo de bom...

Beijocas!

Carracinha Linda! disse...

Com um bocadinho de atraso:

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!


Bem vinda á geração dos "intas". Tudo de bom para ti! Que consigas realizar todos os teus objectivos e atingir todas as metas! O maior dos sucessos, com muito Amor e saúde é o que te desejo!




Beijocas grandes

Anita disse...

Gostei bastante deste Post:)))

Pelo que li, aproveitaste bastante bem os teus quase 30 aninhos:))) espero que os próximos 30 sejam tão bons como estes o foram:)))

Um beijo grande e uma excelente semana*****

Anônimo disse...

Muitos parabéns! Duas notas: agora que já sou experiente nessa casa :) posso dizer que um 3 e um 0 é uma boa conjugação. E escrevo ainda com o 3 e o 0:)
A nota seguinte vai para o signo maravilhoso que tens:) Mas sou suspeito para falar dele;)

André disse...

Relembrar é viver, mas prefiro pensar no presente. Talvez daqui a alguns anos quando chegar aos 30 talvez também me apeteça antes recordar, é muito de uma vida que começa a ficar para trás.

Anônimo disse...

Belo post! :)
Eu ainda não cheguei a essa faixa, mas para lá caminho!
Beijos e bom início de semana! *.*

Anônimo disse...

O Governo quer proibir a importação, reprodução e criação de cães de sete raças consideradas perigosas. Se não concordas com estas medidas á uma PETIÇÃO ON-LINE para assinares.

Oliver Pickwick disse...

Trinta anos é só uma idade emblemática, nada mais. Continuamos os mesmos. Sei o que digo, pois tenho 36 anos de praia.
Portanto, não esquenta e continue com esta filosofia: espírito de 20, corpinho de 19... mas, espere! Retificarei, espírito de 20, corpinho de 30, mesmo! Dizem que o esplendor da beleza feminina dá-se aos trinta. Nesse caso, parabéns, garota esplendorosa! E que os seus dias sejam repletos de jovialidade, sempre.
Beijos!

Pitanga Doce disse...

Trinta anos? Parabéns! Olhando bem, ninguém te dá mais do que vinte e nove. hehe

beijos da madrinha e apareçam todas!

Uwish4 disse...

PARABÉNS!!!

tb já só me falta um anito!! :)

Vejo que já conquistas-te mta coisa, podes não ter o ordenado que ambicionavas, mas pelo que leio tens uma vida invejável!

Fica feliz por isso!! sempre!! :)

Beijinhos!!

Rafeiro Perfumado disse...

(vergastando-me por só cá ter vindo hoje)

Muitos... TRÁS-TRÁS-TRÁS... parabéns e...TRÁS-TRÁS-TRÁS ...muitas... TRÁS-TRÁS-TRÁS ... beijocas!

ganesha disse...

Parabéns Mahira
nós para lá vamos, acho que está na altura de também começar a fazer o balanço, porra vou deixar de dizer "tenho vinte e tal" :-((

LopesCaBlog disse...

Parabéeeeeeeens !!!