26 de mar. de 2008

12 semanas: É OFICIAL!

Se não o conseguirem ver, tudo bem, é compreensível mas aqui está ele(a): MCBABY versão humana!!!!!
Sim, já não é um mero feijãozinho a boiar algures no meu ventre, já tem braços, mãos, pernas, pés, uma cabecinha enorme e um tronco com tudo o que é orgão em funcionamento. Ah, e um narizito todo arrebitado! É mesmo impressionante, 6 centímetros de tanta vida e alegria, sim porque só visto, os saltos que o Mcbaby deu na Ecografia, estava a exibir-se aos pais segundo a médica - ela não sabe que já lhe ando a ensinar uns passos de hip hop. Queria pegar nele e tê-lo no meu colo mas ainda não posso. lol
Penso que no próximo post poderei prometer-vos uma foto do casulo onde o Mcbaby vive: a minha barriga! Isto porque ela ainda não está própriamente proeminente mas sinto-a a despontar e a partir de agora sei que vai ser sempre a crescer!
As pessoas que sabem do Mcbaby tendem a olhar primeiro prá minha barriga quando me vêem e depois ficam desiludidas por ainda estar pequena, chega a ser hilariante.
Tirando o sono, o Mcbaby porta-se muito bem, não há vómitos nem enjôos (um de vez em quando), e ele(a) lá anda, a crescer todo contente.
Basicamente tenho andado uma verdadeira futura-mãe babada e muito feliz com os elogios... vejam lá, dizem que estou mais bonita e que o meu sorriso está mais sereno.

19 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz por ti! Estas ecografias são magníficas! E acredito que estejas ainda mais linda do que certamente és! :)
Beijos para ti MCMamã! *.*

Belzebu disse...

eheh!! E já se nota que tem o MCnariz da MCMãe!

eheheh!! Nota-se que estás feliz, mas olha que ele está muito mais, está quentinho, sossegado e ainda nem ouviu falar do Bush!

eheh!! Aquele abraço infernal!

cosmic girl disse...

obrigada Guiga, beijinhos

Belzebu, ele já sabe pela mãe que Bush não é assunto, vamos esperar por novembro pra ele voltar pró rancho. lol

André disse...

Vê lá se era mesmo o nariz arrebitado. A minha irmã esteve até ter a minha sobrinha a pensar que ia ser um rapaz.

C Valente disse...

Felicidades, que tudo corra semprer bem
Saudações amigas e parabens

ganesha disse...

Aii Cosmic estou ansiosa para ver a carita laroca do Mcbebé :-))

Anônimo disse...

muitos parabéns!

Gasper disse...

Claro que conseguimos vê-lo!! A fotógrafa era boa!! lol

É uma doçura sentires algo a desenvolver-se dentro de ti, mesmo mal sentindo seja o que fôr.. mas é agora que vais começando a sentir diferenças no teu corpo.

Aproveita cada momento, porque não duram para sempre ;)

Beijinhos!!

Uwish4 disse...

sorry, o ultimo comentário, da vanessa, sou eu!

tava com outra conta de e-mail, sorry

kiss

Anita disse...

Lindo, lindo lindo:)))))))))))))

sai à mcmummy de certeza:))))))))

parabéns:)))))

beijinhos para os dois****

mik@ disse...

cosmic mamãzita babada :)

e eu a pensar que ja iamos saber se era menino ou menina...

xaniff :P quando souberes conta.

beijinhos

mjf disse...

Olá!
São imagens lindas, que ficarão para toda a tua vida...
Fico contente por saber que estás a passar uma santa gravidez...

Beijocas
bom fim de semana

Pitanga Doce disse...

Tens sono? Booom! Aproveita e dorme baaastante agora.hehehe

beijinhos da madrinha

cosmic girl disse...

obrigada a todos por tantos mimos e palavras bonitas sobre o meu mcbaby.
e continuem a acompanhar a história:)
beijos

mulherazul disse...

Et voila, cheguei, tenho andado nencia cheia de vontade de não fazer nada, nem mesmo escrever, ler ou ouvir música, que horror....talvez é a gravidez não sei, já estou imensa é oficial o guarda roupa de mamã, é dificil encontrar roupa gira de gravida. Agora é a luta da escolha do nome do bébé, phhhhhu ....Ah é um menino, serão 3 contra duas mas nós da-mos conta do recado.

Vitor disse...

gandre foto hehehehehe

parabéns e que tudo corra bem

Oliver Pickwick disse...

Não é que eu goste de me precipitar, mas o menino é muito parecido com a mãe.
Por certo está mais bonita, quanto ao sorriso, acredito que sempre foi sincero, porém, nos últimos tempos com certeza deve estar mais luminoso.
Beijos!

Carracinha Linda! disse...

Dá tempo... a barriga vai crescer!

E o sexo do bébé, já sabes?

Beijinhos

LopesCaBlog disse...

Continuação de uma gravidez serena ;)