5 de mar. de 2008

9 SEMANAS E MEIA

Eu sei que estou grávida e que isto não deve ser politicamente correcto mas sinto-me sexy: será por estar de 9 SEMANAS E MEIA?
Prometo que um dia vos darei a conhecer a minha barriga mas neste momento ela é inexistente, talvez fruto dos vários anos de trabalho abdominal e muitos saltos nas aulas de Hip Hop (que saudades). lol
Mas ela irá aparecer e para vos dizer a verdade sinto-me muito bem com o meu corpo e com a minha nova condição.
Sinto-me mulher.
O bebé está a ser muito querido e apenas dá sono à mãe, nada de vómitos ou enjôos, é o maior! Dentro de 3 semanas chego à barreira das 12 semanas, os 3 meses oficiais para anunciar a todo o mundo que vem aí o bebé mais lindo do mundo!
Aos poucos vou ter a barriga oficial que me vai permitir estacionar à porta das lojas e ter uma fila no hipermercado, só para mim e para as minhas companheiras de barriga. Bons tempos se aproximam! E com a proximidade da Primavera... sinto-me a 100%. Tudo corre bem!
Agora cantem comigo o meu amigo James Brown:
"Come on!
Stay on the scene, like a sex machine!
The way I like it is, is the way it is"

12 comentários:

Mahira disse...

Gajaaaaaaaaaa! Ai que o marido deve andar nas nuvens hihihihihi e bute aparecer barriga quero ter prioridade à tua beira lol

Anita disse...

ainda bem que te sentes assim:))) deves estar linda:))

beijinho pa ti e para o pequenote:)

Rafeiro Perfumado disse...

Se deres a conhecer a barriga da forma como foi feito no filme, acho que ninguém me arranca daqui! ;)

Sorrisos em Alta disse...

Estranho como as mulheres ficam tão charmosas grávidas... e os gajos tão mal de barriga proeminente!
LOL

Belzebu disse...

9 semanas e meia? Com invasões do frigorífico e troca de fluídos na escadaria?

Não podias acompanhar o post com umas imagens para recordar?

eheh!! Desejo-te uma excelente gravidez e toma lá mais este abraço infernal!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu até ofereço os morangos! ;)

mik@ disse...

loooooool

:) andas tão mamãzita babada ehehehe

beijinhos

Anônimo disse...

Dá gosto ver tanta satisfação e orgulho nessa barriga que aí vem! ;o)

Mostra, mostra! :o)

Dualidades JP

mjf disse...

Olá mamã linda!
Ainda bem que não estás a passar pela fase dos enjôs...é horrível...
Barriguita?? deixa que ela depois aparece...

Beijocas para os dois...

Anônimo disse...

Deves estar linda!!! :D
ALiás, as mulheres ficam lindíssimas grávidas! :D
Beijos *.*

LopesCaBlog disse...

Excelente :)
Ok eu canto contigo...

"Come on!
Stay on the scene, like a sex machine!
The way I like it is, is the way it is"

E daqui a pouco é sexta feira :)

Carracinha Linda! disse...

Foi tão bom ler-te!

9 semanas e meia e não se nota a barriguinha? que sortuda!

Fico contente por saber que te sentes bem, feliz e até mesmo sexy!!!!

Estou a ver que a maternidade é mesmo uma maravilhosa experiência.

Desejo que continue a correr tudo bem!

Beijinhos