10 de fev. de 2008

Hoje acordei assim....mas tive que alterar o post



E eu que não sou nada destas coisas....
A sério que não tenho pachorra para certas coisas de gajas, do género pintar unhas é para esquecer, dou por mim a sair de casa sem a típica bolsa de gaja que leva a casa ao ombro mas apenas com o telemóvel num bolso e o porta-moedas no outro, apesar de adorar bolsas e passar a vida a comprar porque gaja que é gaja nunca tem a bolsa ideal para combinar com o sapatito da altura, e então estas coisas de makeup lol quando dou por mim estou a esfregar o olho e lá vai a sombra e o rímel hehehe, mas hoje acordei cedinho, tenho almoço com a famelga e resolvi dar um arzito de graça a coisa, (acho que vou ser gozada a torto e a direito pela famelga) agora é esperar para ver quanto tempo vai durar a produção :o)) e claro não estou nenhuma palhaça do circo heheheh
Beijinhos e um excelente fim de semana...
Para quem não leu o post original, não perdeu nada, é o que faz vir para aqui ao domingo de manhã, hehehe

20 comentários:

André disse...

"...penso que devo ter uma parte de gajo dentro de mim..."

Normalmente os gajos gostam muito que as gajas tenham dentro delas partes deles :P

LopesCaBlog disse...

Correu tudo bem?
Gostaram do visual?

mulherazul disse...

Bom raramente saiu sem mala, precisoé um utensilio de trabalho sou mãe, mas nunca ninguém espera por mim para sair, pas de maquiajjje, pentear só de manhã e olha que tenho uma trunfa de leão, e por ai fora.. por isso já vês há muitas xavalas como tu.

O Profeta disse...

Essa deteres uma parte de gajo dentro de ti...


Nesta baía
Quando chega ao fim do dia
As pedras dormem com o mar
Quando vem a calmaria



Bom domingo


Mágico beijo

cosmic girl disse...

lllllllllooooooollllllll
uma parte de gajo dentro de ti??
gajas, temos de reunir!
"so much to ask, so little time"
lllloooolllll

ganesha disse...

Ok Ok não fui feliz na expressão, também era de manhã

ganesha disse...

eu altero, eu altero

Anônimo disse...

Eu também tenho os meus dias. Mas, pelo menos risco preto nos olhos, coloco! :)
Beijos *.*

Pong disse...

O domingo de manhã é desculpa para todos, o paulo bento também deve planear os jogos da noite de domingo quando acorda nesse mesmo dia.

Pong disse...

A sério

Pong disse...

mesmo

Pong disse...

bem, vou parar

Pong disse...

Até sempre.

Divinius disse...

Gostei de ler:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)

Anônimo disse...

por vezes sem alterações são os melhores!

Sorrisos em Alta disse...

Há dias para tudo!

PS - Agora que já passou, conta lá o gozo... ;o)

cosmic girl disse...

não devias ter alterado!
estava demais!
beijocas

Oliver Pickwick disse...

Se não fosse assim você não seria mulher, prezada Ganesha.
Beijos!

Vitor disse...

bem.... gaja que é gaja...
Não trata mal nem desrespeita um homem... Não se deve abusar do sexo mais fraco.... eu disse fraco???? enganei-me.... queria dizer FORTIIIII

beijo para acordar...

Carracinha Linda! disse...

Agora fiquei curiosa para saber como era o post original!

:D

Beijocas