26 de fev. de 2008

DESAFIO DA MJF

Vou ser a primeira das gajas a responder ao desafio da Mjf, aqui vai:

Se eu fosse um mês seria... JUNHO o mês do meu aniversário
Se eu fosse um dia da semana seria... SÁBADO dia em que há tempo pra fazer o que se gosta
Se eu fosse um número seria... 7... porque sim:P
Se eu fosse um planeta seria... SATURNO é lindo...
Se eu fosse uma direcção seria... SEMPRE EM FRENTE é que é o caminho;)
Se eu fosse um móvel seria... CADEIRA DE BALOIÇO numa varanda à beira mar
Se eu fosse um liquido seria... ÀGUA
Se eu fosse um pecado seria... HMM...VAIDADE... mas sou muito bem comportada LOL
Se eu fosse uma pedra seria... XISTO casas em xisto, aldeias em xisto... lindas!
Se eu fosse um metal seria...PRATA não gosto de ouro
Se eu fosse uma árvore seria...PLÁTANO adoro vê-las crescer pelas ruas do Porto
Se eu fosse uma fruta seria... MELÃO... uma delícia!
Se eu fosse uma flor seria... GIRASSOL... não há flor mais bonita e com mais personalidade
Se eu fosse um clima seria... MEDITERRÂNICO
Se eu fosse um instrumento musical seria... PIANO que saudades de o tocar...
Se eu fosse um elemento seria... TERRA pés acentes na terra
Se eu fosse uma cor seria...AZUL do meu FCPOOOOOORTO
Se eu fosse um animal seria um... CADELA Lavrador de preferência... fofinha como no anúncio do Scotex
Se eu fosse um som seria... o das ONDAS DO MAR
Se eu fosse uma canção seria... COSMIC GIRL do meu Jamiroquai
Se eu fosse um estilo de musica seria... FUNK/HIP HOP do bom
Se eu fosse um perfume seria... AMOUR, AMOUR da Cacharel
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria… Memorial do Convento, José Saramago
Se eu fosse uma comida seria... PASTA... iami iami

Se eu fosse um lugar seria ... METEORA em refúgio, ESTOCOLMO em passeio, Porto SEMPRE
Se eu fosse um gosto seria... SALGADINHA
Se eu fosse um cheiro seria… PERFUMADA
Se eu fosse uma palavra seria… MULHER... ou gaja se preferirem
Se eu fosse um verbo seria... SORRIR
Se eu fosse um objecto seria… LÁPIS... com uma folha de papel branco pra poder criar
Se eu fosse uma peça de roupa seria... BONÉS, CHAPÉUS, BOINAS... adoro!!
Se eu fosse uma parte do corpo seria… BARRIGA... onde cresce o meu baby:)
Se eu fosse uma expressão seria… FELICIDADE
Se eu fosse um desenho animado seria… MÓNICA... da turma :)
Se eu fosse um filme seria… CLUBE DOS POETAS MORTOS ou mais recentemente MATCH POINT
Se eu fosse uma forma seria… ORGÂNICA
Se eu fosse uma estação seria… VERÃO!!!!
Se eu fosse uma frase seria… " Viver torna-nos velhos, pensar nisso mais velhos ainda... a verdade é que contigo nunca envelhecerei"

13 comentários:

Mahira disse...

Também vou responder!!! Mas vou dar tempo ao pessoal digerir as tuas opções!lol

Rp disse...

Esses desafios andam a dominar os blogues!! Atenção!! Muito cuidado!
eheh

mjf disse...

Olá!
Gostei...de te conhecer,mais um cadito!!!
Como vai o Macsobrinho???
Obrigada por teres respondido ao desafio

Joquinhas

Anônimo disse...

Ainda estou em dívida para com ela! :)

E se fosses um clube de futebol?! :)

Dualidades JP

Vitor disse...

Se eu fosse um liquido seria... ÀGUA...

gostei dessa... vou arranjar um aspirador daqueles que aspira a água.... rsrsrsr

beijo planado...

cosmic girl disse...

Dualidades: seu malandreco, o que tu queres sei eu. a resposta está bem explícita na pergunta sobre a COR... "a cor azul o céu do mundo"
llooolll
vá... amiguinhos

Anônimo disse...

Adorei conhecer-te melhor!
E essa barriguinha, está muito crescida? Era giro postares fotos! :D Já vi blogs com fotos maravilhosas de barrigas.
Beijos*.*

Anônimo disse...

aos poucos vamos ficando a saber bem mais:)

Sorrisos em Alta disse...

Muito bom gosto nas escolhas, si senhora!

Anita disse...

Olá:)))é muito giro este desafio...também já o respondi:)))ahhh...muitos parabéns para ti e para o pequenote:)))

beijinho***

ganesha disse...

E temos de ser todas?? é que somos 5 gajas....

Rafeiro Perfumado disse...

A última frase é assim para lá de profunda! ;)

Carracinha Linda! disse...

Excelente frase!!!!

E o "nosso" feijãozinho? Está a correr tudo bem?

Beijinhos!