21 de fev. de 2008


Está a chegar a época das Flores…

Sempre gostei de flores, mas nunca tinha reparado nelas tão bem como nos últimos anos.
É engraçado, mas dou comigo a olhá-las toda embevecida, a cheirá-las a ver os pormenores das suas pétalas e cores.

Adoro a Primavera e o Outono, na Natureza dão-se grandes alterações vísiveis a quem olhe à sua volta, basta repousar o olhar para notar as transformações.

Com o sol vem a vontade de passear ir até ao campo ou apenas deambular por Serralves, adoro andar ao sol e espreitar as pequenas flores que se espalham à minha volta.
Tudo isto apenas para dizer que fico cheia de emoção quando vejo uma árvore toda florida… Adoro ver as ameixoeiras e os pessegueiros carregados de flores lindas e pequeninas, todas perfeitinhas e com mil encantos.

Adoro flores… Quem não gosta?!
Dos mais variados feitios e cores…

Ok, uma pieguice… Que partilho com todos…

13 comentários:

Templo do Giraldo disse...

Se quiseres passa aqui no meu sitio.. è sempre bem vindo um comment teu.

saudações do templo.

Sukie disse...

Pieguice nada!!!!
Adoro flores!!

:) beijo grande Candybabe!

mjf disse...

Olá!
Eu ta,mbém adoro flores, a sua beleza, o seu aroma e o seu significado...quando as recebemos....ihihihihi


beijocas, lindas

Carracinha Linda! disse...

Não é nada pieguice!

É mesmo muito giro chegar á Primavera e começar a ver pequenas flores a crescerem em todo o lado. Dá mais cor ao mundo que gira á nossa volta!

Beijocas

Anônimo disse...

Eu resumo desta forma: ADORO a natureza e a vida "ao ar livre".

Dualidades JP

Belzebu disse...

E que tal um passeio pelo Jardim Botânico, ali na rua de Campo Alegre?

Aí sim, os cheiros e as cores são verdadeiramente inebriantes!

Aquele abraço infernal!

Sorrisos em Alta disse...

Não te admires.. se um dia... de repente, alguém te oferecer flores!
Ass: Impulse

;o)

Elisa Matile disse...

Eu adoro orquideas, so minhas prediletas.
o quintal de minha casa parece um jardim.. ter flores é mto bom!
beijoss

LopesCaBlog disse...

Obrigada por partilhares ;)

Anônimo disse...

nem digas nada que só eu sei a trabalheira que deu andar a semear aquelas coisas pequeninas que agora estão a começar a animar os meus olhos!

Oliver Pickwick disse...

Querida garota açucarada, as árvores, as flores, a Primavera, o Outono, todos, continuam os mesmos. Desconfio que está mais apaixonada do que a Meg Ryan naqueles filmes românticos.
Beijos!

Candybabe disse...

Açucarada!! Sim senhor!!! In love... Verdade e já por algum tempo!!!! Mas é tão bom poder apreciar coisas que nos sabem bem!!!

Gozem a vida... Olhem à volta!!!!!

Kisses

Restelo disse...

Aqui já tá tudo cheio de narcisos por todo lado. Tá bonito!