29 de fev. de 2008

Se eu fosse um mês seria... MARÇO

Se eu fosse um dia da semana seria... SEXTA dia anterior ao fim de semana, chegar à noite é demais

Se eu fosse um número seria... 23 desde sempre ...

Se eu fosse um planeta seria... MARTE o mais parecido com a Terra...

Se eu fosse uma direcção seria... NORTE não gosto de me perder Se eu fosse um móvel seria... CHAISE LONGUE é chique e dá para descansar

Se eu fosse um liquido seria... ÀGUA

Se eu fosse um pecado seria...VAIDADE... só podia lol

Se eu fosse uma pedra seria... quartzo

Se eu fosse um metal seria...Ouro Branco

Se eu fosse uma árvore seria...PALMEIRA

Se eu fosse uma fruta seria...MELANCIA

Se eu fosse uma flor seria... ORQUIDEA

Se eu fosse um clima seria... MEDITERRÂNICO

Se eu fosse um instrumento musical seria... SAXOFONE não sei tocar mas adoro

Se eu fosse um elemento seria... FOGO

Se eu fosse uma cor seria...AZUL será escusado dizer porquê ... lol

Se eu fosse um animal seria um... GOLFINHO

Se eu fosse um som seria... SOM DO SAXO

Se eu fosse uma canção seria... FEELING PAULA COLE

Se eu fosse um estilo de musica seria... POP

Se eu fosse um perfume seria... BLUE DOLCE&GABANNA

Se eu fosse um sentimento seria... AMOR/AMIZADE

Se eu fosse um livro seria… EQUADOR

Se eu fosse uma comida seria... ARROZ DE FRANGO lol

Se eu fosse um lugar seria ... PARIS/VENEZA linda e mistica

Se eu fosse um gosto seria... DOCE

Se eu fosse um cheiro seria… CHEIROSO lol

Se eu fosse uma palavra seria… ACÇÃO

Se eu fosse um verbo seria... COMPRAR

Se eu fosse um objecto seria… COMPUTADOR

Se eu fosse uma peça de roupa seria... T-SHIRTS

Se eu fosse uma parte do corpo seria… PULSO

Se eu fosse uma expressão seria… FELICIDADE

Se eu fosse um desenho animado seria… PATINHAS

Se eu fosse um filme seria… A CIDADE DOS ANJOS

Se eu fosse uma forma seria… GEOMÉTRICA

Se eu fosse uma estação seria… PRIMAVERA!!!!

Se eu fosse uma frase seria… " da vida, não levo nada de material só levo o que eu vivi e as recordações das viagens que eu AMO fazer" autoria minha e só minha!:)

6 comentários:

mik@ disse...

eheheh :)
a menina decidiu responder faz muito bem.
bom fim de semana kisss

Anônimo disse...

Hoje também fui ao castigo! Eh eh eh.

Dualidades JP

ganesha disse...

Acho que não me vou conseguir escapar, porra ainda por cima é enorme, amanhã lá vou eu ao castigo, como diz aqui o nosso amigo JP
:o)

Rafeiro Perfumado disse...

Porque será que sou o único que na Estação gostava de ser Agualva-Cacém?

Carracinha Linda! disse...

Bem, a tua frase também é muito bonita!

Ah, e o perfume é um espectáculo!!!!

Beijocas

Oliver Pickwick disse...

Não tenho muita certeza disso, Mahira. Que da vida não levamos nada. Talvez, o aprendizado e o conhecimento adquirido ao longo dos anos.
Beijos, e dias felizes!

P.S.: E o McBaby, já começou a chutar a barriga da Cosmic Girl?