14 de fev. de 2008

Dia dos corações por todo o lado!

















Hoje há corações em todas as montras e ao virar de cada esquina. Nenhum se compara ao que eu ouvi há 2 dias atrás.
Vi o meu feijãozinho pela primeira vez e foi indescritível. Comigo tinha a futura avó (o maridão foi enviado prá capital em reuniões logo neste dia) que também delirou com o privilégio de partilhar este momento comigo.
Tenho comigo um grãozinho de amor que não mede mais de 2,1mm e acreditam que me conseguiu surpreender?
Como é que um coisinha daquele tamanho tinha um coração a bater TÃO forte e TÃO real!! Foi surpreendente MESMO!
Parecia que estava a chamar por mim, a doçura!
A imagem não é mais que um pontinho claro no meio de manchas cinza e preto. Mas o som! O som claro de um coração a bater dentro de mim, é arrebatador! E assim se vão passando os dias. Já me sinto um bocado mãe babada e acho até que me posso estar a tornar - cedo demais - uma daquelas pessoas chatas que só falam no que os filhos fizeram ou deixaram de fazer mas tentem dar-me um desconto: é o primeiro, e cada dia é uma novidade!
Ontem, quando o futuro pai chegou a casa, tinha na mesa uma velinha acesa ao lado de uma pequena moldura onde o feijãozinho se mostrava pela primeira vez.
Emoções fortes se vivem lá em casa ultimamente! ;)
Por tudo isto, desejo a todos vocês... do fundo dos meus dois corações, um Dia de S. Valentim com muito, muito amor!!!

ps- obrigada pelo prémio, Dualidades

16 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo!!! Quase me vieram as lágrimas aos olhos! Muito amor para todos lol

mjf disse...

Olá Linda mamã!
A gravidez é um estado de graça...inesquecível.

Beijos para ti e o teu " feijãozinho", com o coração a bater rápido que nem um pardalito...

Anônimo disse...

Tudo de melhor para estes próximos meses.

Dualidades JP

Maria do Consultório disse...

Tão lindo....

mulherazul disse...

Eu não te tinha dito, é maravilhoso ouvir o coração do teu filhote...comigo esta tudo bem as crianças adoraram ir a senhora doctora, da mamã... bom tenho que ir bejo e um bom fim-de semana...

Sorrisos em Alta disse...

Parabéns pelo feijãozinho.

Aproveita ao máximo cada fase. Se puderes, tira "fortos" e grava em video

Rp disse...

Ja passou mas... espero que tenha sido um grande dia de s.valentim para ti tb!
Beijinhos

O Profeta disse...

A melodia do teu canto reverbera no tempo
A lonjura é o momento do abraço
O teu sorriso chegou ao meu silêncio
Solta palavra doce no espaço



Uma torrente de emoções espera-te


Bom domingo



Doce beijo

Oliver Pickwick disse...

Nas novas imagens: Ganesha levitando, como uma "gurua" indiana; Mahira deitada num banco de jardim, pensamentos pra lá de Marrakesh; e Cosmic Girl "conversa" com o McBaby. As coisas parecem ir muito bem, no planeta das Cabeças Pensadoras.
Beijos para todas!

Carracinha Linda! disse...

ena... que boa novidade!

Que continue a correr tudo bem com o teu "feijãozinho"!!!!!!

Uma beijoca para ti e outra para ele!!!!

mjf disse...

Lindas!
Hoje há festa no meu cantinho...pasem por lá, há bolo

Beijos

ganesha disse...

Aiii cosmic esse feijãozito quando der o arzito da sua graça que se prepare... vai ser só miminhos das MCtias
:) vai ser lindoooo
a parte assim mais triste é que vamos ter de passar de jantaradas de gajas para lancharada de gajas hehehe
Beijoos gaja linda

LopesCaBlog disse...

Parabéns :)
Tudo de bom para ti e para o teu "feijãozinho".

Anônimo disse...

Que liiiinnnndddoooo! Fiquei emocionada! E, para mim, não és nada chata! Acho que quando tiver o meu primeiro filho, serei igual! Conta tudo ao pormenor! :D
Beijos *.*

Anônimo disse...

tenho a certeza que foi um dia ou noite em grande:)

Elisa Matile disse...

LIndo!!!!!!!!
parabens pela gravidez.. aii se vc ja esta assim agora qd estiver amamentando entao.. mas enfim, uma coisa de cada vez ne
beijoss