7 de fev. de 2008

My name

glitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter text


Minx Administering Hot, Intense, Rapturous Affection
http://sexy.namedecoder.com>Get Your Sexy Name



Achei piada ao facto do meu nome querer dizer tanta coisita lol digam lá se não é imponente hihihi Mesmo a calhar para o dia dos Namorados, não?? E para o Dia dos namorados já têm planos? Compartilhem!

14 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Com um nome tão imponente e, como direi... sugestivo, é isso, acho que todos os dias do ano será um dia dos namorados para você, querida Mahira.
Beijos!

Ka disse...

loool até assusta a descição...hehe

Beijinhos

Anônimo disse...

L.I.S.B.O.A.: Luscious Ideal Seductress Bestowing Orgasms and Affection


;) Obrigada pela visita!

http://conversadeloira.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Epá, ainda não! Mas devia... Dicas, precisam-se! :o)

Dualidades JP

Pong disse...

Bonito.

André disse...

Um dia como qualquer outro, em que se quer gajas e muitas minis :P

mulherazul disse...

hu, hu...hot,hot,hot... uma boa semana

ganesha disse...

Sei lá Mahira, nunca achei muita piada ao dia dos namorados, acho que se tornou num dia muito comercial, e que tal um bolinho caseiro?? (lol private joke)
fica a sujestão eheheh

cosmic girl disse...

nunca liguei muito a esse dia. filas intermináveis para se ir jantar e no dia seguinte já não se passa nada... o meu maridão deu-me sempre uma simples flor. continuo a adorar a ideia.
beijinhos

Pong disse...

Eu o dar à minha namorada a coisa mais linda do mundo... Eu.. Euros. ahahh tanto um como outro são coisas essenciais para esta vida.

mjf disse...

Olá!
Um jantar romantico...fica sempre bem...
Vá lá não custa nada :=)

Beijos

O Profeta disse...

Menina, com um nome assim tu só podes ter nascido do JArdim das Hespérides...


Doce beijo

Maria do Consultório disse...

Eu tenho para mim que o Dia dos Namorados é uma seca, pq da última vez que fomos jantar fora nesse diab estava tudo cheio!
Humpf....

Anônimo disse...

Nada de nada! Ando mesmo sem ideias....
*.*