4 de dez. de 2007

Gajas Shopping Day

Ontem foi aquilo que costumamos chamar "Gajas Shopping Day" fui eu e a Cosmic Girl ver se arranjavamos algumas peças lindas e baratinhas que é o lema das Gajas, claro!

Enquanto não descobrirem o nosso grande potencial como funcionárias altamente qualificadas e extremamente competentes nos nosso empregos e se decidirem a nos pagar decentemente, lá teremos nós de andar atrás de uma peças lindas (sim, somos exigentes) e especialmente baratas!

Bem, lá fomos nós na nossa jornada de compras por um shopping, já vos digo que estava muito fraquinho muita roupa que não era o nosso estilo e se havia alguma peça que até era interessante a sua etiqueta era feia como tudo! Estavamos nós na MNG (passo a publicidade) quando a Cosmic que estava ao lado de um expositor de roupa longe de mim, tenta localizar-me e quando o consegue, dá um sonante "GAJA"!!! Claro que obedeci, era para mim mas digamos que a loja inteira ficou a saber que nos tratamos por gaja lololololol Parti-me a rir! Tentamos continuar na nossa jornada mas sem muito sucesso! Viemos com duas ou três saquitas as duas! E ainda pensava eu que ia comprar umas prendas de Natal! Nada ...!

Pelo menos deu para por a conversa em dia (algo que fazemos todos os dias) mas há sempre algo mais para conversar! Tenho de começar a fazer a lista das prendas pois este ano vou "cortar na ração" a vida realmente está dificil!

4 comentários:

Papoila disse...

Olá Gajas...
Pois que ainda não fiz a lista e também vou cortar na ração e voltar aos velhos tempos de uma pequena lembrança.
Beijos

Pitanga Doce disse...

Vieram com duas ou tres saquitas e ainda acham pouco? Numa tarde?
Estas meninas vão dar um trabalho...hehehe

beijos de Pitanga

cosmic girl disse...

não foi numa tarde... foram apenas 3 horas no final de um dia de trabalho. hehehe

Pitanga Doce disse...

"Portem-se bem ou não há Worten pra ninguém".hehehe