6 de dez. de 2007

Candybabe



Ora aqui estamos todas juntas para palrar online!!
A era do telefone já lá vai, voltemo-nos para as novas tecnologias!!
Sou uma pessoa com muita coisa na tola (aliás estou para escrever este texto à duas semanas, mas o tempo não estica). Adoro cinema, música, um bom livro, passear, cantar, criar (do desenho à joalharia, é para onde estou virada), Namorar!
Adoro estar com os meus amigos…
Gosto do rebuliço e sou uma curiosa By Nature.
A actividade reina em mim (apesar de não gostar muito de desporto), a inércia para mim não dá, a cabeça está sempre a girar, mas também tenho os meus momentos de introspecção de vaguear pelas minhas ideias ou apenas estar no sofá com o comando na mão.

Um pequeno jogo…

Se eu fosse:
* um animal – um gato
* uma música – “I Put a Spell on You” (versão do Marilyn Manson)
* um filme – “Nightmare before Christmas”
* um livro – “Espuma dos dias”, Boris Vian
* um fruto - maracujá
* um doce – Trufa de cacau com manteiga de cacau

Enfim já falei muito de mim… Por agora fico por aqui.
Até à próxima!!!

4 comentários:

Papoila disse...

Maracujá e trufa... babo-me...
Beijos

Anônimo disse...

Marilyn Manson?
Oh my God!!!

Pitanga Doce disse...

Mas que raio é isto de vocês (tu e a Papoila) irem buscar o maracujá? Uma fruta tropical, ácida e sonolenta. Já experimentaram suco de maracujá em dias NÃO? É um calmante e pêras! Ficamos todos Zen.

beijos escrevam que estamos aqui.

Pitanga Doce disse...

Olá meninas! Vocês precisam circular por aí para que as pessoas circulem por aqui. Ai ai ai...