20 de dez. de 2007

Segunda-feira na Capital

Ontem foi a nossa jantarada de gajas de natal, foi muito girinho como sempre, muito paleio e com direito a prendinhas e tudo, num restaurante muito catita, sugestão da Cosmic só podia hehehe
E claro, depois de estar quase 4 horas a levar na cabeça da Mahira para deixar de ser preguiçosa, esta gaja tem cada ideia, eu preguiçosa?? lol resolvi fazer uma visitinha, mas prometo, ouviste Mahira, voltar mais vezes...
Ontem esqueci de vos contar a minha aventura de segunda-feira pela capital, realmente ontem não estava nos meus dias... Pois é gajas segunda-feira foi ver a antestreia da série "Um Mundo Catita" aquela em que fui convidada para ser figurante numa cena do casamento lol, pois eu não me consegui ver, mas, a minha amiga S. diz que aparecemos bem lá no fundinho da cena eheheh "graça a deus" que é bem lá no fundinho ehehe
Está muito fixe a série, aproveito para fazer publicidade pode ser que algum canal a compre, pois o Pedro e o João bem o merecem, também só podia é com o Manuel João viera dos Ena Pá 2000, um castiço dos diabos.
Olhem foi tudo muito chique, montes de actores conhecidos do nosso mundo do espectáculo português eheheh até o presidente da câmara lá estava, e claro nós a parte VIP do norte em peso éramos quase 50, espero que passe em breve na TV para vocês também se rirem um "cadito" com as figurinhas do homem.

http://www.mundocatita.com/

5 comentários:

cosmic girl disse...

fonix!!!! ontem estavamos mesmo mal... como é k eu não sabia disto?? vamos lá marcar outro jantar LOL

vinte e dois disse...

Bem, estou a ver que temos aqui uma futura estrela de Hollywood ;)
Boa sorte para ti!
E um muito feliz Natal :)

A Professorinha disse...

Hummm... um jantar de Natal de gajas... ora aí está uma excelente sugestão!...

Feliz Natal!..

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Já estou a ver a malta quando der essa cena a fazer "pause" e avançar frame a frame só para poderem ver onde estavas...

Beijoca e bom Natal!

ganesha disse...

Aii rafeiro não digas isso que vergonha lol
mas também só com muito Zoom eheheh
tirando a seca que foi do "corta", "som", "prontos","acção",durante quase um dia inteiro foi interessante a experiência, mas definitivamente não gostaria de ser actriz
Beijinhos e Feliz Natal