Ontem à noite, estava eu a preparar um delicioso assado para mim e para o meu marido, velas acesas na sala, decorações natalícias pela casa, televisão ligada, conversas entre cozinha e quarto (onde ele tirava o fato depois de mais um dia de trabalho e vestia algo mais confortável) quando resolvi fazer um verdadeiro número de circo!!
Peguei na assadeira, sem luvas, sem pegas... as minhas mãos directas na travessa a ferver que tinha saído do forno: TCHA-NAN!!
COSMIC GIRL - A INVENCÍVEL!!
O engraçado foi não reparar no sucedido, a não ser quando as mãos ardiam e os olhos confirmaram a façanha!!! Atirei a travessa para cima do balcão da cozinha, as batatas saltaram e terminei o acto com o verdadeiro grito de desespero!!!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
Passei os próximos 20 minutos com as mãos numa bacia com água e gelo... de cada vez que as retirava, confirmava que ainda precisavam de mais algum tempo no fresco. Untei os 5 dedos atingidos (3 na mão direita e 2 na esquerda) com creme hidratante e o meu marido tratou de os proteger com gaze... para eu poder pegar nos talheres.
Por momentos pensei que hoje não ia poder trabalhar, manusear o rato e o teclado com os dedos queimados não me parecia possível na noite de ontem.
O facto é que tudo acabou bem.
Os dedos estão óptimos (apenas um pouco sensíveis nas pontas), ontem a minha mãe ainda me foi visitar (pretexto de dedos queimados serviu para ela ver as minhas decorações de Natal e comer a sobremesa lá em casa), o marido estava ultra-carinhoso e arrumou a cozinha toda... e o assado acabou por ficar uma delícia!!
É assim a vida de uma verdadeira "gaja desesperada"...
12 comentários:
ups mesmo ... ahahah já me acontecem escostar a palma da mão, e retira-la pra cima e bater com as costas no cimo do forno, resultado, duas queimaduras na mesma mão :( mas aprendi.
acontecem deve ler-se aconteceu ... sorry
Que horror! Como é que te esqueceste de usar as pegas?
Felizmente tudo acabou em bem!
*.*
guiga
http://asul.blogs.sapo.pt
Olá :o))
Deve ter doído...bolas...
Mas o importante é que tudo acabou em bem, e as queimaduras foram superficiais
Beijos
Estou a ver que isso de queimar os dedos trouxe-te foi vantagens...
Beijos
Tudo está bem quando acaba em bem! Sendo assim vamos ao que interessa...afinal era um assado de quê? É que eu hoje tenho que fazer o jantar e não estou com imaginação nenhuma! É claro que pelo menos não me vou esquecer de calçar umas luvas!
eheh!! Aquele abraço infernal!
Vim agradecer-te imenso a tua visita ao Eu Sei Que Vou Te Amar...
Espero ver-te mais vezes por la, da mesma forma que ca virei sempre...
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!
credo!!!
Até a mim me doeu!!!
Mas ainda bem que não ficaste com grandes queimaduras ;)
Beijos
Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota
Oceano de mil contradições
Amar é uma batalha da emoção
Roubada ao sortilégio do vento
No gesto mágico de uma mão
Bom fim de semana
Doce beijo
Ó caramba que senti a dor aqui. Foge!!!
Postar um comentário