18 de dez. de 2007

Stress de Natal


Oi gajas!!!!
Desculpem a demora mas realmente isto anda muitooooooo difícil.

Supostamente esta deveria ser uma época de "paz" e amor...

Bem, mas pelas minhas bandas nestes dias a paz tem falhado e muito. Vocês sabem que esta é uma época em que mais trabalho, não é que me importe minimamente com isso, mas com o stress dos outros é que vou aos arames. Pessoas sem paciência sem espírito Natalício nenhum (zero mesmo), todas stressadas para arranjar aquela prenda para oferecer, se não arranjam quase que nos batem por sermos um obstáculo à realização dessa compra. Por vezes não temos culpa, simplesmente não há... Muito por causa do stressado anterior que a levou... Bem o que tenho pedido fervorosamente ao Pai Natal é que chegue rápido as 19 horas do dia 24 aí sim, ficarei descansada!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser mesmo complicado. E há gente tão mal-educada!!!
*.*

Elisa Matile disse...

Olá. vim parar aqui por acaso, estava a procurar uma outra Mahira rs
mas enfim, gostei mto do blog de vcs, a barra lateral está otima. as caricaturas o máximo!

Eu tbem trabalho até as 19 do dia 24 e volto dia 25 e gnt estressada no meu trabalho não falta, 365 dia/ano!

Sorria, é o melhor remédio!
boa semana pra vcs
beijos

mjf disse...

Olá :o))
O natal para im é uma época menos trabalhosa...as pessoas andam nas compras e esquecem-se de ficar doentes...
Estou a brincar...mas há menos utentes

Beijos

Bebe um chá de tilia ( oferece também a essa gente stressada, que por vezes tem muita falta de chá)

Anônimo disse...

Como é que posso comentar se tu dizes "Oi gajas"?

Tá mal!!!

Pitanga Doce disse...

Ah, mas que pena! Justamente as 19:01 é que eu ia começar a fazer as minhas compras. Dava para esperar só um bocadinho? heheh

beijos e FELIZ NATAL!

Belzebu disse...

Oi gajas? Eu nem li o resto, tal a pressa que senti em protestar contra a discriminação!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

Pitanga Doce disse...

Ah, isto aqui já começa a ficar movimentado!

APO (Bem-Trapilho) disse...

:))) é sempre assim, a correria do costume!
em vez de espirito natalicio as pessoas têm mas é frenesim natalicio! :)