13 de dez. de 2007

Passo a explicar!

No meu post anterior, mencionei o facto de na minha carta ao Pai Natal eu querer um próstata e isso causar dúvidas na blogosfera, passo a explicar!
Se calhar hoje não é um bom dia para explicar o que me vai na alma, pois estou demasiadamente revoltada e triste, e tudo que sair vai ser pura raiva.
Relativamente à próstata foi uma forma simpática de dizer que eu gostaria de ter uma pila ou barba na cara, melhor ser homem. Acho que tudo me correria melhor se eu fosse do sexo oposto (pelo menos na empresa onde trabalho). Porquê, serem hipócritas e dizerem que já não existe discriminação quando em cada esquina conseguimos ver um caso destes de uma maneira ou outra! Eu realmente quando nasci, todos esperavam que eu fosse um gajo e realmente para meu bem deveria o ser! Mas nasci gaja, com um feitio de gajo provávelmente!
Não consigo estar calada, digo o que me vai na alma e sim sou autoritária! Particularidade esta última que ainda me permitiu conseguir algumas vitórias ao longo da minha carreira até hoje sem que me "calquem" e me façam de parva! Sou competente e sei que trabalho bem! E sim, gosto de mim e tenho a minha auto estima sempre do lado positivo!
Mas acho que cheguei ao limite da minha paciência e (como a maioria das pessoas, acredito) queria mandar tudo pro c***** e dizer que ele (o meu boss) é um machista de merda e que fique com os incompetentes dos gajos que ele tem a trabalhar para ele e os quais ele lhes paga fortunas. F**** sinto-me injustiçada!
Temos uma "vaca" a ser paga a peso de ouro que não faz nada, não dá rendimento e é a mais bem paga! Não!! Não é nenhum director, é uma "abécula" de um vendedor (desculpem-me os vendedores) que não faz nada e ninguém lhe diz nada e ainda o boss acha que ele é o maior!
Só pode ser por ter uma próstata.
Não vou mandar tudo para o c***** já pois preciso do dinheiro ao final do mês mas quando eu fico desiludida com o que for simplesmente não dá mais para mim!
Vou começar a procurar emprego! Sei que em todos os lados há problemas e que terei começar tudo de novo mas lá terá que ser!
Continuo a querer ter uma próstata ...

7 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ser homem? Nunca! Como iríamos arrazar quarteirão com aquelas nossas saias justas se tivéssemos as pernas peludas? Credo!

beijinhos e calma!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Bom, falando como possuidor de próstata, peço-te que não generalizes. Palhaços há em todo o lado, simplesmente alguns pintam-se mais que os outros. E porque não dar-lhe um pontapé na fruta? Podia ser que piasse mais fininho...

Um grande RAUF para ti!

mik@ disse...

hum está explicado então...
mahira realmente é muito comum o pessoal afirmar que é muito liberal, mas depois na hora da verdade, acontecem cenas dessas! deploraveis é certo.
Olha podes sempre furar os pneus dos carros deles, fazer uns risquinhos, jogar as setas com as fotos deles... não resolve nada mas é capaz de aliviar o stress.
Continua com o teu bom trabalho e espero que consigas mudar pra melhor... :)
=^.^= bjo ****

blue disse...

Olha, mesmo assim, eu continuo a querer ter os meus ovários. São lindos! :D loool
Vá, não te vais abaixo por isso!
Arranja um novo emprego e dá-lhes um grande chuto no rabo!
FOrça!
*.*

E, um óptimo fim-de-semana!

guiga
http://asul.blogs.sapo.pt

o vosso blog devia permitir o comentário de outros blogs e não apenas dos do blogger!

mjf disse...

Olá!
Por tão pouco, a quereres ir para o outro lado???
Até pareces um homen...nós possuidoras de ovários, e no teu caso parecem ser do tamanho de melancias, não lhes vires as costas, dificulta-lhes a vidinha, e depois se arranjares emprego , então manda-os bugiar ( mas primeiro fá-los sofer)

Beijos
Arrasa com eles

Pitanga Doce disse...

OLHEM LÁ MENINAS! A MADRINHA JÁ LINKOU VOCÊS. AGORA TRATEM DE PRODUZIR QUE VAI CHOVER GAJOS E GAJAS AQUI A COMENTAR! HEHE

Anônimo disse...

Achas que o facto de teres uma próstata te iria resolver a situação? Creio que não. Terias, antes, um problema acrescido. A sempre perigosa prostatite.
(um ligeiro sorriso para amenizar)

O mundo laboral é uma treta.
Para mulheres e para homens.

Beijo