2 de dez. de 2007

Ganesha




Ora cá estamos ...
Gajas cheguei... até pareço uma pessoa "bue" ocupada, com uma agenda preenchidíssima, e com uma vida social, bem nem é bom falar, mas não, só que realmente tenho falhado as ultimas saídas de gajas com muita pena minha, tem aparecido sempre coisas, amanhã por exemplo não vou poder acompanhar as minhas amigas gajas ao Outlet:( tenho jantar de fim de curso, realmente isto agora marca-se jantares por qualquer motivo, um cursito de vinte e poucas horas e lá vamos nós fazer um jantar, mas pronto lá vou eu conviver, dá sempre jeito conhecer pessoas de outras áreas, mas pensando no outro lado da coisa, Outlet é = a compras, ou seja gastar dinheiro e tal... mas queria mesmo ir :( por o paleio em dia :(

Posso começar por ai, de todas as gajas acho que sou a única q não sou muito fã de compras nem tenho grande paciência para shoppings lol mas acompanho-as dá sempre jeito elas terem uma gaja (eu) para lhes segurarem nas carteiras e nos casacos, enquanto experimentam quinhentos mil pares de calças hehehe, estou a brincar gajas, afinal são só 5 ou 6 pares...
Adoro de coração as minhas amigas, dos nossos "jantares de gajas lindas e boas", adoro a minha sobrinhada toda, ah!! gajas e vem mais um ou uma a caminho :), adoro a minha Fifi e a minha Miau (e eu que até nem gostava de gatos), adoro a minha família XXL, adoro pintar, caminhadas, praia, o meu Yoga das sextas-feiras, dormir ao domingo à tarde eheheh
E já chega, a esta hora já devem estar a dizer "bem que chata", mas nãoo, eu até nem gosto nada de falar lol
beijocas amigas gajas adoro-vos

Um comentário:

Pitanga Doce disse...

Atão? Quem falta se apresentar? Olhem que a fila está grande para saber o que vai sair daqui. heheh

beijos da madrinha