25 de dez. de 2007

UM MUITO FELIZ NATAL

E já se passou mais um dia de Natal. Posso dizer-vos que o meu foi óptimo embora possa parecer, à partida, bastante básico: passei o dia com a família! Por mais que me tentem convencer, não há melhor forma de passar este dia a não ser na companhia da nossa família. A do meu marido é pequena, a minha numerosa, mas nem por isso uma é melhor que a outra, apenas diferente.
Com 20 pessoas à mesa é a confusão, as gargalhadas, as conversas trocadas, o "passa-me o pão-de-ló"!!!
Com 5 pessoas são as conversas mais profundas, as prendas trocadas sem gritarias mas com o mesmo significado - vindas do coração!
E no final do dia ficamos com o coração cheio de um sentimento de completa satisfação e alegria... e ok, confesso, com muitas prendinhas que toda a gaja gosta de receber!
Espero que todos estejam com este sentimento no peito, porque este é o verdadeiro espírito natalício!!!! E que venha o Novo Ano e com ele... OS SALDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FELIZ NATAL PESSOAL!!!

3 comentários:

Elisa Matile disse...

FeLiz natal, um pouco atrasado rs
20 pessoas uma confusão? imagina na minha família que são quase 50 rsrs

Um bom restinho de ano!
beijos

A Professorinha disse...

Cá em casa fomos doze. Não houve tempo para tristezas, foi só alegria...

Beijos

Pitanga Doce disse...

Oh sim " no final do dia ficamos com o coração repleto" e a cabeça também! hehe Um vinhozinho, mais uma rabanada, e um espumante...

E "pa" semana tem tem mais!