Agora o tempo é meu…
Já ando a cuidar do corpinho e da mente. O corpinho anda a penar, a pagar a dívida de muito tempo sem desporto, pois é meninas mas o q tem de ser…
A mente agora anda a ser enriquecida com idas ao cinema, visitas a exposições, actualização do repertório musical, o repousar da vista por coisas belas e a leitura de bons livros e claro mais tempo para combinarmos os nossos jantaritos de gajas!!!!
Livros, adoro lê-los, devoro-os por vezes, nunca deixaram de ser uma das minhas melhores companhias.
Uma adivinha:
“Nem líquido, nem sólido, nem gasoso ar,
sem travo, sem odor e sem substância.
Do bem e do mal está a igual distância.
Derramado no ouvido, bem pode matar.”
(leiam o resto que no fim vem a resposta)
Paul Auster, conhecem? Conquistou-me com o Caderno Vermelho, e desde aí ando sempre a espreitar os trabalhos dele, o ultimo livro dele que li foi A vida Interior de Martin Frost e…
AMEI…
O mais engraçado é que se tratava do guião do filme que ele realizou e filmou em Sintra (Portugal) e no fim vinha com uma entrevista ao autor da trama… A história é muito simples e pura…
Aconselho… Não vou falar do conteúdo, apenas quis espicaçar a vossa curiosidade, para o lerem e dizerem da vossa justiça.O filme infelizmente não o vi, estava apenas em salas de filmes alternativos, o que quer dizer que eram pouquíssimas…Resta-me aguardar que passe para DVD…
Ah!!!!
A resposta da Adivinha… Já a descodificaram??
A Palavra
(descobria-a no livro “Oriente, Ocidente” do Salman Rushdie)