27 de jan. de 2008

Feliz Ano do Rato gajas


















Dizem por ai que este ano é o ano do RATO...
Nós somos Gajas -Cavalo, vá lá um animal nobre e todo girinho, também só podia :o)
CAVALO
Este é um sujeito independente, jovial, auto confiante e eficiente; que preza sua liberdade acima de tudo e gosta de fazer seu próprio horário. Possui uma mente sagaz e perceptiva, gosta de acção e costuma obter riqueza e respeito com facilidade. Adora viajar, estar em contacto com a natureza e conversar com os amigos. É amoroso, leal e devotado à família, mas não gosta de rotinas. No aspecto negativo o Cavalo pode ser egocêntrico, volúvel, obstinado e colérico. Bons relacionamentos com as pessoas de Tigre, Cão, Cabra, Dragão, Porco e Cavalo.
Previsões para 2008·
Este são um ano em que o Cavalo deverá ser mais paciente e objectivo. Procure observar e escutar mais, pois nem tudo estará na velocidade que gostaria que estivesse. No trabalho use sua criatividade e versatilidade para superar os obstáculos, há possibilidades de crescimento e destaque. Neste ano o Cavalo deve evitar confrontos, especialmente com a lei, e procurar não emprestar nem pegar dinheiro emprestado. Na vida afectiva o diálogo e a compreensão serão fundamentais para uma boa sintonia a dois. A família requisitará a sua presença e colaboração. Para equilibrar o emocional reserve momentos de silêncio e entre em contacto com a natureza.
Ora vamos lá ver como corre...

9 comentários:

Maria do Consultório disse...

Eu sou macaco...deixa cá ver o que dá.

Anônimo disse...

Este signos são sempre porreiros para quando os outros correm mal. :o)

Dualidades JP

Carracinha Linda! disse...

Gostei do desenho!

:D

mjf disse...

Olá!
Amigas...quando puderem passem lá por casa!!!

Surpresa...


Beijos

mulherazul disse...

hummm, o meu blismundo é rato e o meu bébé será rato também eles são do pior... eu sou dragão, ora bem cá em casa há rato, dragão, tigre e macaco por agora...boa semana

mulherazul disse...

hummm, o meu blismundo é rato e o meu bébé será rato também eles são do pior... eu sou dragão, ora bem cá em casa há rato, dragão, tigre e macaco por agora...boa semana

mulherazul disse...

hummm, o meu blismundo é rato e o meu bébé será rato também eles são do pior... eu sou dragão, ora bem cá em casa há rato, dragão, tigre e macaco por agora...boa semana

mulherazul disse...

erro tecnico macaco de 3 anos ao teclado, sorrrrr

Rafeiro Perfumado disse...

Eu também sou do ano do rato, mas não sinto grande orgulho nisso...