3 de jan. de 2008

SO MUCH TO WEAR SO LITTLE TIME

Em conversa com a Mahira cheguei a esta bela frase: "so much to wear so little time". Acho que diz muito acerca do nosso estado de espírito actual... os saldos têm este efeito sobre nós. hehe
No entanto, e como vocês não me conhecem, queria esclarecer que não sou nenhuma "menina de shopping". Gosto de comprar roupa, não nego, mas perco-me essencialmente em acessórios. Adoro usar chapéus, bonés, gorros... gosto de sair de casa e marcar o meu estilo mas de uma forma o mais casual e divertida possível. Não é o seguir modas ou tendência porque me parecem sempre ser um circuito fechado - aquilo que não é moda usar hoje... daqui a uns anos faz furor! Gosto de acordar de manhã e depois de me vestir ouvir o maridão dizer "estás tão girinha!!!". É nesse sentido. lol
Sapatilha, calça larga, chapéu, óculos escuros (quando o tempo permite) e lá vou eu de ipod nos ouvidos entre carro-emprego-emprego-carro. Como diz um dos meus artistas favoritos (Kanye West) "If the Devil wear Prada, Adam and Eve wear Nada... I'm in between but way more fresher, with way less effort"
Basicamente... sigam o vosso estilo, e aproveitem os preços baixos!! lol

15 comentários:

Mahira disse...

lol relamente já ouvi isso hoje hihihi! Bute novamente aos saldos! Alguém quer vir connosco??

Anônimo disse...

Bora aos saldos! Alguém tem um cartão a mais? looooool
Beijinhos *.*

Anônimo disse...

Iria aos saldos sim mas infelizmente o Fim do Ano os netos deixaram-me a carteira vazia.
Ai o cartão mágico......
É só botar e ala que o fim do mês está proximo.
Vim espreitar e gostei do seu estilo de escrever.
Que não é o meu estilo claro.
touaqui42

mik@ disse...

eu ... eu... eu vou amanhã ao vasco da gama. tem algo de jeito? umas calças e botas precisava, mas baratinhas que ando em contenções.

Elisa Matile disse...

Não sigo a moda, acho q o importante é sentir-se bem!
e de compras.. quem não gosta???
beijoss

Pythea disse...

Eu na dúvida ponho umas calças pretas, uma camisa preta e umas perolazitas (também dá com um vestidinho preto para sair á noite)...dá sempre jeito...mesmo se passei horas à procura de algo incrível no meu armário...enfin...coisas de rapariga!

Hydrargirum disse...

Então é aqui que este grupo de meninas se esconde:)

O que eu me ri com:
"If the Devil wear Prada, Adam and Eve wear Nada"....

:)

Jinhos:)

maria inês disse...

eu até evito ir! Dou um "arejamento" aos cartões!

"gostei-vos" vou voltar!

Belzebu disse...

Pois é, mas o pior é que aqui pelos infernos, qualquer trapinho é uma caloraça! Como não pretendo banalizar o inferno, nem equaciono a hipótese de virar naturista!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

O Profeta disse...

Já fui e não comprei nada...


E a viagem começa
Sem rumo nem distância
Serei timoneiro de alva barca
Pelo rumo da tua lembrança

Mar de sonhos mil
Oceano de tanta contradição
A ternura invade o caminho
Que leva ao teu coração


Bom fim de semana


Doce beijo

A Professorinha disse...

Saldos saldos... aqui na zona não são grande coisa, mas eu vou sempre tentar a sorte... mas raramente tenho. Ou compro caro ou depois naõ há nada que me agrade... ou então o que me agrada não está em saldo.

Beijoa

Bruno Eleres disse...

(medo) xD
Queria poder ficar compran do a hora td u.u's
Kero mais roupa *_*' xD

Se der, passe em meu blog, leia e comente ^^'

Pitanga Doce disse...

Olá meninas! Aqui começa, amanhã, os saldos de Verão!E começa também, a estação das chuvas e temporais, por isso é sempe bom comprarmos um bote salva vidas para irmos às compras. hehe

beijinhos a voces da madrinha.

Restelo disse...

Hoje comprei um par de botas por £8!! Grande compra! Agora vamos ver quantos meses duram... Também se durarem pouco (desde que não seja MUITO pouco) não me importo muito porque não paguei muito por elas e assim posso comprar umas novas até porque já devo estar farta destas!

Avid disse...

Saldos??? ONDE? ONDE??? Ah... :(( Tuga e tao longe snif snif... curtam por mim... e comprem comprem comprem ( desculpem mas nunca ouvi falar de moderacao hahaha... sou mulher lol)
Aproveitem.
Bjs meus