10 de jan. de 2008

Dartacão, Dartacão



Desculpa Mahira e Sukie mas tinha de dedicar esta musica a Candybabe e a Cosmic Girl, pelos nossos velhos tempos de secundário.

Lembram-se quando o Pipoca nos chamava as três moscãoteiros e as três estarolas, eheheh bons velhos tempos, sim porque para quem não sabe eu e Candybabe fizemos o todo o nosso percurso escolar sempre na mesma turma inclusive faculdade e com a Cosmic o secundário, e sempre fomos e somos e seremos grandes amigas, gosto muito de vocês, e das outras gajas também claro.

Quando vi os Clã que eu e a Cosmic gostamos muito (até fomos ver o concerto deles), a cantar só me lembrava das nossas idas a quiosque ver as Bravos e tal, comprar os rebuçados depois do almoço, as tardes ao sol qual caracol, eheh

Sodade, sodade sodade como diz Cesária Evora



5 comentários:

cosmic girl disse...

ai gajas... adoro-vos!!
"uma por todas e todas por uma"
beijos enormes... do tamanho da chuva de golos que o FCP deu hoje ao Braga. EU ESTIVE LÁ!!!

Mahira disse...

Estás desculpadissima! Tenho de pensar onde andava eu nessa altura!!! lolololol
Ah! Boa FCP

H disse...

Excelente escolha musical!!

Carracinha Linda! disse...

Excelente vídeo!!!!! Veio até trazer muito bom humor a este ínicio de semana que é sempre muito complicado!

Beijinhos ás 3 moscãoteiras!!!

Celeste disse...

Pá, mas tinham que falar de futebol, tinham? :/ (Ai, ai... Sporting da minha alma...) :D

Bem, acreditem! Que saudade mesmo! E essa das tardes ao sol, assim sem preocupações dignas desse nome (embora se pensasse que sim!)... ó maravilha!

Não sei se serão do meu tempo, mas eu cá lembro-me de haver Invernos inteiros de solzinho bom :)

Beiji***
PS: E parabéns por serem assim: mulheres e amigas!